Trilha estudo

Olá pessoal, vim pedir sugestões.
Sou desenvolvedor, atualmente trabalhando com back-end(PHP) e um pouco de front, porém, vou migrar para java
Já tenho conhecimentos em java, orientação ao objeto, servlets, um pouco de jpa e jsf
Comprei os e-books da casa do código de java, são eles:

• jsf e jpa
  • jsf eficaz
  • jpa eficaz
  • design patterns
  • tdd
  • java 8
  • spring
  • play framework
  • vraptor
  • componentes reutilizaveis em java com reflexões e anotações
  • CDI
  • rest
  • soa
  • introdução a arquitetura de software

Qual ordem de estudo desses materiais vocês sugerem?

Bom dia.

Eu achei interessante, como voce jah possui um certo conhecimento da API, a tendência eh ter uma certa facilidade nos estudos.

Com o conhecimento de, no mínimo, metade das tecnologias que voce citou, jah conseguiria encontrar uma vaga no mercado de trabalho para atuar, facilmente…

Inclusive, e deixo aqui registrada a minha critica, está difícil encontrar pessoal com o minimo de conhecimento para chegar, pegar a camisa e entrar em campo.

[]'s

Difícil dizer, pois como você mesmo comentou você não é um completo novato no Java, muito menos em programação.

Além de que esses não são assuntos que se possam por em ordem.

Vou tentar organizar em categorias pra ver se te dá uma luz.

Introdução a arquitetura de software. (Esse é excelente para começar, você vai ver nele conceitos básicos porém não tão difundidos do Java. Vai te dar uma excelente noção de como as coisas funcionam)

Boas Práticas de programação:
design patterns
tdd

linguagem Java e o ambiente java:
java 8
CDI
spring (embora spring e cdi não sejam exatamente sobre a linguagem, eles te darão uma noção de como organizar sua aplicação, de quais serviços você dispõe já prontos e para os quais não vai precisar reinventar a roda. Coisas como, segurança, controle de transações, como instanciar objetos auxiliares para determinados serviços)
jpa (voltado para a parte de persistencia)