TREO 680 reiniciando

Boa tarde, eu tenho um sistema em javaME em um TREO 680, nesse sistema tem a funcionalidade de atualizar dados via GPRS.

O problema é o seguinte, quando palm começa a atualizar, ele as vezes simplesmente reinicia, e isso é aleatório pq as vezes acontece as vezes não, e não é em um record store especifico.

Então procurei identificar onde estava ocorrendo o erro, e descobri que era quando vai alterar um registro (método setRecord()),
quando inclui não da esse problema.

Já enfiei sleep, tudo ta dentro de try cath, em thread separadas, e nada

Eu to achando que pode ser problema da VM eu uso a 5.7.2 da IMB.

Alguem já passou por isso e achou a solução?

Desde já muito obrigado.

Pois é , estou com o mesmo problema e já fiz de tudo e não adiantou nada. Dei um hardreset e nada ficou na mesma, to começando a achar que é a vm mesmo… se alguém puder dar uma dica, ou já passou por isso, agradeço

Ninguém?

Bom Dia Pessoal…

Eu tava com o mesmo problema de o Treo reiniciar…

Eu atualizei o Software dele e pelo o que aparece ele parou de reiniciar…
Só não posso afirmar que foi por causa da atualização ou do que…

Fabiano, pode explicar como atualizou… tipo… instruções pra mim tentar aqui, pois o software que implementei que roda normal nos treo 650, zire e por aí vai, nos treo 680 dá esse erro de reiniciar…

Link de onde baixou, instruções de instalação, etc…

Desde já agradeço, obrigado

O link é este. Espero que ajude…

http://www.palmbr.com.br/2008/02/15/treo-680-correcao-definitiva-de-perda-de-sinal-e-travamentos/#comment-624

Valeu…vou tentar seguir os passos do tutorial…depois eu posto os resultados aqui… Obrigado

Boa tarde… Bom conforme o tutorial indicado acima pelo fabianofrizzo, segui todos os passos, mas aconteceu o seguinte…
Quando instala o sistema ele funciona perfeito…mas se o palm for reiniciado , tipo tirado a bateria e colocado, volta o mesmo problema. Ele reinicia. Isto é , o mesmo problema de antes tanto antes quanto depois da atualização. Me parece que existe uma certa incompatibilidade entre a vm e o SO (Pelo menos nesta nova versão vinda nos treo 680). Acho que é por isso que a palm não está mais disponibilizando a JVM para o SO nesta nova versão. Se eu estiver errado, por favor me corrijam. E se alguém conseguiu resolver este problema, postem aqui!!!

Vc está certo leopoldof …

Mas vamos falar uma Coisa isso é um P… de uma Sacanagem…

Quem só sabe Java vai ter que programar em outras linguagens…

Mas fazer o que esse é o Mundo… E vamos pra frente…

Tá certo… vou dar uma pesquisada em outras linguagens pra ver se essa nova versão do PalmOS suporta… Ok valeu pelas dicas… Obrigado