Trens com problemas no RJ hoje

Alguém além de mim sofreu pra chegar no trampo hoje por conta dos trens??

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/confusao-nos-trens-policia-e-chamada-para-conter-tumulto-na-central-do-brasil-20120209.html

na verdade o problema começou em Sampaio e se alastrou por todas as estações.

Uma pá de gente mano. [=

Sofrimento coletivo. Foi uma porcaria ontem a noite para pegar o metrô, cheguei na estação 20:00 mas só consegui pegar as 20:40. Tá tenso o transporte público.

não é que eu goste do sofrimento alheio… mas é bom saber que não sou o unico [=

[quote=Elizeu_Santos]Alguém além de mim sofreu pra chegar no trampo hoje por conta dos trens??

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/confusao-nos-trens-policia-e-chamada-para-conter-tumulto-na-central-do-brasil-20120209.html

na verdade o problema começou em Sampaio e se alastrou por todas as estações.[/quote]

Eh,

Ao menos eles não estão saindo dos trilhos como no Chile. Meu irmão andou nesse trem a duas semanas atraz, se bem que tem uns aqui em SP que falta pouco, se voce se cortar tem que tomar uma anti-tetanica.

Sem contar a falta de educação (insatisfação) dos funcionários, eh triste!

[]'s

E estamos a 2 anos da Copa e ainda a parte de infra e logistica no pais não Funciona o Transporte Publico uma decadencia.Olha iremos passa Vergonha elvado ao cubo. Quando eu digo Infra é em Transporte por que eu demoro quase 50 minutos para chegar a minha casa detalhe faço o trajeto de moto é uns 30 km e todo dia transito na volta por causa de uma obra que resolveram fazer na entrada da Cidade onde eu moro que deixa o transito todo congestionado em outros municipios e a obra não ira aliviar quase nada no transito principalmente na Temporada.
Moro na Baixada Santista

[quote=marcio de jesus santos]E estamos a 2 anos da Copa e ainda a parte de infra e logistica no pais não Funciona o Transporte Publico uma decadencia.Olha iremos passa Vergonha elvado ao cubo. Quando eu digo Infra é em Transporte por que eu demoro quase 50 minutos para chegar a minha casa detalhe faço o trajeto de moto é uns 30 km e todo dia transito na volta por causa de uma obra que resolveram fazer na entrada da Cidade onde eu moro que deixa o transito todo congestionado em outros municipios e a obra não ira aliviar quase nada no transito principalmente na Temporada.
Moro na Baixada Santista[/quote]

aqui no RJ o problema é complexo também. no centro diversas ruas estão em obras… a obra é apenas para levantar o nível dos bueiros e melhorar as encruzilhadas. o problema é que numa destas encruzilhadas eles passaram 2 meses! camarada, 2 meses para tirar um bueiro e remover o paralelepípedo, e depois colocar o bueiro no lugar novamente ¬¬.