Estive aqui pensando com meus 2 neuronios, um que controla a respiração e o outro que controla as palpebras dos meus olhos para não secarem e cheguei a brilhante conclusão:
Bom se a VIVO bloqueia os endereços de internet para que não seja possível efetuar o DW dos arquivos JAR e JAD então como nos computadores deve existir um jeito de burlar isso tambem.
Bem até ai vc deve estar perguntando : Bom e daí?
Se exite esta técnica eu quero saber, mas pesquisando na net eu encontrei alguma coisa sobre SPOOFING, que é uma técnica de enganar os farewalls.
Agora vem a minha pergunta, será que isso funciona nos celulares tambem?
Se sim, como fazer?
Se não, porque?
Se alguem souber de alguma coisa manda um Reply Ok!!!
Oi
iron, o spoofing deve funcionar sim, mas antes é preciso saber se a limitação é realmente feita por um firewall ou se é uma limitação fisica ou de outra maneira impletada no celular.
T+
a vivo e suas imposições para a obter o seu capitalismo…
Bom, estas limitações uma vez conversando com um amigo meu, disse que nao eram nos celulares, elas são feitas em servidores de distribuição (estou errado) bom, só disse isso para nao pesquisar para a tecnologia celular, mas sim em algo antes. Pois também nao entendo muito de Celular!
Mas esta fonte é interna.
Bom a limitação parece ser por firewall mesmo, pois eu consigo baixar musicas mid para meu celular, mas não consigo grava-la, ele começa a reproduzir e depois entra em loop.
A opção salvar não aparece, somente a menu, sem contar que a opção download dos jogos some depois de 3 segundos quando o aparelho é ligado e pressionado menu antes de acabar a musiquinha da vivo.
Acho que é coisa de fire… mesmo ou um script. Será que tem como acessar o diretório do browser? 8O