bom pessoa nao sei se é aqui que tenho que postar mais preciso de ajuda para meu projeto de faculdade.
assim eu estou querendo fazer uma transmissão ao vivo pela web cam. mais por enquanto quero saber só o básico eu estava pesquisando o JMF(java mídia Framework ). mais vi que ele é meio ultrapassado ate tentei instalar ele no meu pc mais não consegui, não sei se é porque é windows 10 ou sou eu o problema hehe. queria saber se tem algum outro jeito de fazer isso sem usar o JMF? se alguém tiver um material para disponibilizar ou um livro ou ate mesmo passando as dicar por aqui.
por um acaso vc sabe como instalar no windows 10 esse JMF?
eu baixei o jmf-2_1_1e-windows-i586 dou dois cliques para instalar ele instala no local
C:\Users\linco\AppData\Local\Temp\pft1~tmp
(“quando do dois cliques nao aparece que nem nos tutorial que achei na internet ele nao aparece outra tela para eu ir continuando a instalação”)
so que nao consigo configurar ele na variável de ambiente.
com o java jdk e jre nao precisa configurar a variável de ambiente no windows 10 acho que é automático
mais mesmo sendo assim eu configurei as variável de ambiente mais o JMF nao consigo.
eu tambem baixei o arquivo zip e coloquei na mesma pasta do java mais nada adiantou tentei colocar no java 64 e 86 nao foi nem ne um nem no outro.
aposto que estou fazendo alguma coisa errado mais nao sei o que é.
}
da esse erro aqui
SLF4J: Failed to load class “org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder”.
SLF4J: Defaulting to no-operation (NOP) logger implementation
SLF4J: See http://www.slf4j.org/codes.html#StaticLoggerBinder for further details.
Exception in thread “main” java.lang.ClassCastException: com.sun.proxy.$Proxy0 cannot be cast to com.sun.jna.Library
at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:415)
at com.sun.jna.Native.loadLibrary(Native.java:391)
at denovo.naoaguentomais.main(naoaguentomais.java:43)
I know it’s too late, but I want to offer a alternative solution to people who are looking for them later, since I found nothing after searching.
Instead of downloading windows version, just download the cross-platform version, and then use IDE such as IDEA or Eclipse to program with the jars you downloaded.