Tranformar getUserMedia() em uma transmissão de verdade!

Olá recentemente só para estudos eu meio que criei um mini sistema de Live que usa o MediaDevices.getUserMedia() onde basicamente pega a sua câmera e transforma ela em uma Live mais só para você aqui o Código bem básico:

<video id="video" controls="true"></video>

var constraints = { audio: true, video: { width: 1280, height: 720 } };

navigator.mediaDevices.getUserMedia(constraints)
.then(function(mediaStream) {
  var video = document.querySelector('video');
  video.srcObject = mediaStream;
  video.onloadedmetadata = function(e) {
    video.play();
    console.log(mediaStream);
  };
})
.catch(function(err) { console.log(err.name + ": " + err.message); });

até ai tudo bem pois está funcionando corretamente mais ai eu resolvi colocar o mediaStream no console.log para ver o que aconteceria esse foi o resultado:

  1. active: true
  2. id: "LGohyLpsRzjjZz0U1OAxDwJ5dFIz7JPUhM1U"
  3. onactive: null
  4. onaddtrack: null
  5. oninactive: null
  6. onremovetrack: null
  7. __proto__: MediaStream

alguém sabe se seria possível montar um mini sistema de transmissão a partir disso?
alguém sabe algum sistema API ou plataforma capaz de fazer isso?

Cara, eu já te mandei um código que faz isso.

1 curtida