Olá recentemente só para estudos eu meio que criei um mini sistema de Live que usa o MediaDevices.getUserMedia() onde basicamente pega a sua câmera e transforma ela em uma Live mais só para você aqui o Código bem básico:
<video id="video" controls="true"></video>
var constraints = { audio: true, video: { width: 1280, height: 720 } };
navigator.mediaDevices.getUserMedia(constraints)
.then(function(mediaStream) {
var video = document.querySelector('video');
video.srcObject = mediaStream;
video.onloadedmetadata = function(e) {
video.play();
console.log(mediaStream);
};
})
.catch(function(err) { console.log(err.name + ": " + err.message); });
até ai tudo bem pois está funcionando corretamente mais ai eu resolvi colocar o mediaStream no console.log para ver o que aconteceria esse foi o resultado:
1. active: true
2. id: "LGohyLpsRzjjZz0U1OAxDwJ5dFIz7JPUhM1U"
3. onactive: null
4. onaddtrack: null
5. oninactive: null
6. onremovetrack: null
7. __proto__: MediaStream
alguém sabe se seria possível montar um mini sistema de transmissão a partir disso?
alguém sabe algum sistema API ou plataforma capaz de fazer isso?