Trabalho mais idiota!

[quote=Aleksandro]Galera , as vezes qdo vejo este tipo de debate aqui no guj fico meio chateado, penso que tem gente que quer isto mesmo, que um monte de gente crie um monte de besteirol e tal …na boa …qdo rolar estes tópicos o ideal é desprezar , pois assim evitamos ocupação de espaço no disco …se é que me entendem … e outra coisa nem serve para ninguém este monte de comentários …e como já disseram pelos anteriormente os tópicos deste cidadão me parece que ele quer é isto mesmo …aconselho aos moderadores que barrassem estes integrantes que não agregam em nada aqui no guj…

minha opinião pessoal … [/quote]

Com essa dica que ninguém deu bola, me despeço do tópico…

Isso aí, aproveite a oportunidade para chamar seus colegas de otários.

Deixe toda a sensação de superioridade fluir perante seus colegas otários (já demonstrado nesse tópico) com suas próprias palavras: “ele tem toda a razão…”.

Que carícias no ego é poder dizer isso e se sentir superior por não ter participado dessa depravação!

[quote=mistico]Não, vou estudar administração e comandar vocês!

Vocês farão enquanto eu apenas mandarei.

[/quote]

Caro amigo, você está defecando pela boca.

Aqui, mistico! Você não é sênior PHP??? Veja esse tópico:

Vamos ver se você consegue ajudar?

[quote]Aqui, mistico! Você não é sênior PHP??? Veja esse tópico:

Vamos ver se você consegue ajudar? [/quote]

Fácil demais, tenho vergonha de responder algo assim… Deixa para um estagiário responder aquilo…

[quote=mistico][quote]Aqui, mistico! Você não é sênior PHP??? Veja esse tópico:

Vamos ver se você consegue ajudar? [/quote]

Fácil demais, tenho vergonha de responder algo assim… Deixa para um estagiário responder aquilo…[/quote]

Aham. Assim como você falou pra outra pessoa que estava recebendo uma mensagem de erro do servidor que o servidor devia estar fora do ar??? Tô achando que o estagiário é você!!!