[quote]
mistico wrote:
Não, vou estudar administração e comandar vocês!
Vocês farão enquanto eu apenas mandarei.
xandi_X5 wrote:
ps: Vc é Sênior e ? Um dia vc foi Junior, não!?
Um dia tb serei Sênior e talvez ganhando mais que vc...!
Primeiramente, tomou bonito dessa
Segundo: Com essa cabecinha mistico… nunca comandará uma equipe dessa forma… se comandar, ou tua equipe nao vai te respeitar, ou nao vai durar 1 ano. Apenas a realidade, como vc gosta de enxergar [/quote]
Hahahá, tomei umas boas risadas aqui, só isso…
[quote]xandi_X5 wrote:
ps: Vc é Sênior e ? Um dia vc foi Junior, não!?
Um dia tb serei Sênior e talvez ganhando mais que vc…![/quote]
Não cara, nunca fui junior. Sai de estagiário direto para Sênior! Prova de que sou foda demais.
Inventei uns 2 ou 4 anos de experiência no currículo para subir mais rápido (risada malvada).
Gente, que tal nós programadores JAVA eu repito programadores JAVA, irmos fazer nosso trabalho que desafia nossa “cabeça”? Em vez de perde nosso tempo que uma pessoa que assim…
Nossa que preconceito, programar em PHP não é tão simples… Mas realmente esse tópico não leva a nada, o moço está se divertindo só isso…[/quote]
Desculpa qualquer coisa!
É pq ele disse que programava PHP ai… rsrsrsrs
E eu sei que PHP não é tão simples eu tenho uma noção, mais mt pouco para eu poder dizer que programo PHP. Entende?
Há! E eu não podia coloca que tal nós programadores JAVA e PHP… pq eu não programo PHP…rsrsrsrs
Desculpa qualquer coisa!
E eu sei que PHP não é tão simples eu tenho uma noção, mais mt pouco para eu poder dizer que programo PHP. Entende?
Há! E eu não podia coloca que tal nós programadores JAVA e PHP… pq eu não programo PHP…rsrsrsrs [/quote]
Olha a desculpa ridícula do cara só para não se queimar perante a garota.
Nossa que preconceito, programar em PHP não é tão simples… Mas realmente esse tópico não leva a nada, o moço está se divertindo só isso…[/quote]
Desculpa qualquer coisa!
Há! E eu não podia coloca que tal nós programadores JAVA e PHP… pq eu não programo PHP…rsrsrsrs
eu já passei por esta estrada. O trabalho é a imagem que você fizer dele… Se você tratar seu trabalho como algo idiota, é isto que ele vai ser. Porém, convém lembrar, todo ofício tem seu “osso”.
Desprezar o valor do seu trabalho é o primeiro passo para entrar em depressão e ficar doente. Cara, isso, eu te garanto, você não vai querer…
Na minha opinião, entenda esse trabalho como uma etapa temporária para coisas melhores… Aproveite para entender a natureza desse refactoring: Como estão verificando se há perda de funcionalidade? Quais são os problemas que estão aparecendo? Registre bem isto. Outra coisa, guarde bem os prazos e os esforços despendidos. Você enxerga alguma solução melhor?
Nem ligo, bobão… cada resposta suas eu morro de rir aqui.
Otário são vcs por alimentarem um troll…
hahahá[/quote]
Não ia responder a esse tópico mesmo, lí a primeira página e pulei pra última pra ver se algum moderador já estava por aqui dando avisos, quando lí o que ele escreveu aqui em cima “Otário são vcs por alimentarem um troll…” voltei pra ler o tópico e me desculpem galera, mas ele tem toda a razão…
E quem foi chamado de otário primeiro foi ele.
Na boa galera, o próprio cara deu a dica e um amigo lá na segunda ou terceira página também deu…