Seguinte. Não sei nem por onde começar, porque o professor não deu esses itens que estão sendo pedidos no trabalho, ele apenas lançou um desafio para ver qm vai resolver, e caso consiga, irá complementar a respectiva nota da prova.
Alguem pode da uma força?
Pode ser em qualquer linguagem!
Obrigado!
Trabalho Algoritmos e Estrutura de Dados
Temas
Busca
a. Tabela Hash
Métodos de Ordenação
a. Inserção;
b. Seleção direta;
c. Bubblesort
d. Mergesort;
e. Quicksort;
f. Shellsort;
g. Cálculo de endereço;
Listas
a. Pilha;
b. Fila;
Recursividade;
Regras:
Todos os temas acima terão que ser abordados e apresentados no trabalho,
Exemplos (dois de cada tema);
[quote=lipe760]Seguinte. Não sei nem por onde começar, porque o professor não deu esses itens que estão sendo pedidos no trabalho, ele apenas lançou um desafio para ver qm vai resolver, e caso consiga, irá complementar a respectiva nota da prova.
Alguem pode da uma força?
Pode ser em qualquer linguagem!
Obrigado!
Trabalho Algoritmos e Estrutura de Dados
Temas
Busca
a. Tabela Hash
Métodos de Ordenação
a. Inserção;
b. Seleção direta;
c. Bubblesort
d. Mergesort;
e. Quicksort;
f. Shellsort;
g. Cálculo de endereço;
Listas
a. Pilha;
b. Fila;
Recursividade;
Regras:
Todos os temas acima terão que ser abordados e apresentados no trabalho,
Exemplos (dois de cada tema);
[/quote]
Só vi um enunciado aí. Onde está o seu código e a dúvida ?
Não estou aqui para pedir para que façam o trabalho por mim.
Apenas estou perdido mesmo. Eu nao achei um exemplo, em código c++ (o utilizado como metodologia na minha facul) de uma busca com tabela hash. O trabalho é justamente pra que ninguem consiga fazer (rs), pq estamos entrando em vetores agora, logo não vamos saber fazer.
Eu entendi a intenção do professor, em fazer o povo a ir se acostumando em correr atras, mas essa tabela hash, ta complicado. Os demais já até achei algumas coisas a serem seguidas, mas a tabela, nao consigo assimilar, nao consigo pensar…
Talves seja uma besteiras para muitos, mas para mim, está muito complexo, atribuir a teoria em um algoritmo.
Se fosse possível um simples exemplo, em c++ ou até java, ficaria muito grato!