Trabalhar terceirizado na IBM: como funciona?

Fui aprovado num processo seletivo para atuar como um terceirizado na IBM. Todos os testes e entrevistas foram realizados por pessoas da própria IBM, sendo o terceirizador apenas um intermediador entre nós. Para os mais experientes, como isso funciona? É uma boa?

Não dá pra saber, cada um tem a sua expêriencia.
No geral, trabalhar na IBM depende de qual projeto você pega, pode pegar um projeto legal com uma equipe boa, ou um projeto que todo mundo sabe que não vai dar em nada mas tem que ficar enrolando com o cliente até a bomba explodir

Parabéns Julio ,

Trabalhei nessa empresa como funcionário (ibmista) por alguns anos , e o ponto positivo que gosto de destacar para os funcionários foram pagamentos em dia , home-office e bom ambiente de trabalho .

Negativos, seriam , os salários abaixo da média de mercado e a pressão para executar projetos mal calculados por alguns chefes de projetos e executivos.

Bom , essa foi minha experiência .

Conheci algumas pessoas que começaram com terceirizados e foram contratados mas atualmente acho que isso vai ser cada vez mais difícil .
Boa sorte

Parabéns Julio mano.
O que precisar estamos ai.
Fico feliz por você brother !

Parabéns por ter sido aprovado. Terceirização o que vale é o cliente que você vai ficar alocado. Se a empresa cliente tiver bom ambiente e a maioria que trabalha junto for terceirizado, ou seja, maioria no mesmo barco, então tem mais chances de ser bom. Se for pra ser “terceirizado” trabalhando dentro da IBM ai já não faço ideia.