Trabalhando com o Console do eclipse!

E ae galera tudo bem?

To precisando embelezar as saidas do meu console…alguem sabe como mudar cor de fundo, cor da fonte, tamanho da fonte…sabe?

mais uma coisa!
qual o comando que eu uso pra limpar o Console? tipo o clear screen?

Valeu! :?: :?:
Caio.

ninguem :?: :?:

Não dá para fazer o que você quer. Ponto final.

poxa não sabia!
valeu.

Pra perfumaria, o mais simples pra usar (na minha opinião) é o JOptionPane…
é uma telinha simples de usar, e muito melhor que o Console.

pra limpar o console, o comando ´é o seguinte: “right bootm, clear”
^^

Ab’s

Quem disse que nao tem?? Não sei a versão de vcs ( a minha é a GANYMEDE)…entra no eclipse clica com o botão direito na area do console > PREFERENCES… e a primeira coisa que aparece é para alterar as cores…

[]'s

[quote=marcelotrajano]Quem disse que nao tem?? Não sei a versão de vcs ( a minha é a GANYMEDE)…entra no eclipse clica com o botão direito na area do console > PREFERENCES… e a primeira coisa que aparece é para alterar as cores…

[]'s[/quote]

Ele quer alterar as cores pelo programa, e ter várias cores, como se fosse um daqueles programas antigos em DOS onde você podia mexer com as cores de fundo e das letras no console.
O que você está sugerindo não é o que ele queria.

[quote=thingol][quote=marcelotrajano]Quem disse que nao tem?? Não sei a versão de vcs ( a minha é a GANYMEDE)…entra no eclipse clica com o botão direito na area do console > PREFERENCES… e a primeira coisa que aparece é para alterar as cores…

[]'s[/quote]

Ele quer alterar as cores pelo programa, e ter várias cores, como se fosse um daqueles programas antigos em DOS onde você podia mexer com as cores de fundo e das letras no console.
O que você está sugerindo não é o que ele queria. [/quote]

No post não ficou claro que é isso mas se for ai realmente não sei…

[]'s