Quem disse que nao tem?? Não sei a versão de vcs ( a minha é a GANYMEDE)…entra no eclipse clica com o botão direito na area do console > PREFERENCES… e a primeira coisa que aparece é para alterar as cores…
[quote=marcelotrajano]Quem disse que nao tem?? Não sei a versão de vcs ( a minha é a GANYMEDE)…entra no eclipse clica com o botão direito na area do console > PREFERENCES… e a primeira coisa que aparece é para alterar as cores…
[]'s[/quote]
Ele quer alterar as cores pelo programa, e ter várias cores, como se fosse um daqueles programas antigos em DOS onde você podia mexer com as cores de fundo e das letras no console.
O que você está sugerindo não é o que ele queria.
[quote=thingol][quote=marcelotrajano]Quem disse que nao tem?? Não sei a versão de vcs ( a minha é a GANYMEDE)…entra no eclipse clica com o botão direito na area do console > PREFERENCES… e a primeira coisa que aparece é para alterar as cores…
[]'s[/quote]
Ele quer alterar as cores pelo programa, e ter várias cores, como se fosse um daqueles programas antigos em DOS onde você podia mexer com as cores de fundo e das letras no console.
O que você está sugerindo não é o que ele queria. [/quote]
No post não ficou claro que é isso mas se for ai realmente não sei…