Trabalhando com arquivos em J2ME

Olá a todos, gostaria de saber se em j2me da pra a gente trabalhar com arquivos, renomeando arquivos, baixando…

eu tenho um modulo TC65 que se comunica com o PC e eu preciso atraves do meu codigo alterar a extensao de um arquivo dentro do meu modulo e enviar este arquivo pela serial

alguem pode ajudar???

valeus!!!

Acho que deve está falando de CDC, correto??

Em todo caso, existe sim! Tanto pra CDC como pra CLDC!! Eu não tenho certeza de como pode ser feito em CDC, por que como sempre: A internet é quase nula quando se trata dessa configuração!

“Parece até que J2ME é só CLDC/MIDP!”

Enfim, pra isso você deve usar uma classe chamada FileConnection ou parecido! eu rapidinho achei uma materia sobre [url=http://www.java2s.com/Code/Java/J2ME/FileConnection.htm]como fazer isso em CLDC usando a FileConnection[/b]! E se em CLDC existe uma maneira de fazer tal coisa, CDC tbm deve possuir uma semelhante!

Em outra busca só que agora buscando a Classe FileConnection para CDC, parece que existe um pacote opcional open Souce da FileConnection!! Bem dá uma olhadinha aqui no site da sun \o!!

Espero ter ajudado!

Flw cara, boa sorte!

Sun FileConnection

Para todos os casos:

RTFM =D!

vlw ae cara
ajudou sim
mas eu nao consegui resolver meu problema pois o arquivo q eu to tentando mexer eh protegido =
mas vlw mesmo assim