TotalCross

Ola pessoal do GUJ, bom depois de um longa pesquisa sobre qual recurso CDC usar para programacao de softwares embarcados escolhi o TotalCross por parecer ter mais suporte mais forte e mais ultilizado imaginei que seria mais facil o suporte.
Bom, no entanto quero iniciar meus estudos de aprendizado porem nao estou encontrando nenhuma materia de referencia como tutorial artigo exemplos, como compilalo? É da mesma forma que no SuperWaba? Gostaria dessas incormacoes basicas, que alguem possui-las e pude me ajudar fiqcarei grato…

No aguardo,
Fabio Santos

Só lembrando a você que TotalCross não é Java. Portanto você não pode dizer que está utilizando uma VM CDC, tá ligado?
Seguinte, não sei se a questão de lincenças do TotalCross é similar ao SuperWaba na época que era utilizado, mas caso seja, você pode baixá-lo na forma gratuita e dar uma estudada no Companion dele (é um pdf falando sobre a linguagem). Com ele, você vai conseguir caminhar acho que de 80% a 90%. O resto você conseguirá em listas de discussão.

[]'s.

Justamente Kaique, mas não encontro essa documentaçao do TotalCross, quanto ao CrEME tambem tentei testa-la mas não consigo realizar o download, acho que o site deles está com problemas e o J9 foi descontinuado pelo que tenho visto certo? Por tanto, pelo fato de nem conseguir testar a CrEME por falta de suporte deles eu já descartei e a mais forte com um suporte melhor que encontrei foi o TotalCross, mas nao encontro documentacao nem tutorial nada sobre o assunto.

fmy_1,

Se cadastra no forum deles…

http://forum.totalcross.net/

Sobre a documentação na instalação do Totalcross vai na pasta doc que tem um pdf…

Qualquer duvida, estamos ae…

Legal cara!! Mas eu n encontro este pdf na sessao de documentacao no site do totalcross…

Se eles montaram a distribuição do TotalCross semelhante como montavam o SuperWaba, existe um instalador (arquivo .exe) que ao ser executado, ele instala tudo da plataforma (binários, documentação, etc…).

[]'s.

Não tem no site…

Instale a totalcross

Na pasta de instalação vai em /docs tem um doc em pdf…