TopLink

Olá pessoal,

estou com um problema ao criar um teste unitário usando JUnit para uma classe que utiliza toplink. Não sei o que está acontecendo realmente. Quando tento acessar o banco dispara uma exceção

[code]
Exception [TOPLINK-4002] (Oracle TopLink Essentials - 2006.7 (Build 060731)): oracle.toplink.essentials.exceptions.DatabaseException
Internal Exception: java.sql.SQLException: No suitable driverError Code: 0
at oracle.toplink.essentials.exceptions.DatabaseException.sqlException(DatabaseException.java:289)
at oracle.toplink.essentials.sessions.DefaultConnector.connect(DefaultConnector.java:87)
at oracle.toplink.essentials.sessions.DatasourceLogin.connectToDatasource(DatasourceLogin.java:170)
at oracle.toplink.essentials.internal.databaseaccess.DatasourceAccessor.connect(DatasourceAccessor.java:218)
at oracle.toplink.essentials.internal.databaseaccess.DatabaseAccessor.connect(DatabaseAccessor.java:227)
at oracle.toplink.essentials.internal.databaseaccess.DatasourceAccessor.connect(DatasourceAccessor.java:294)
at oracle.toplink.essentials.threetier.ConnectionPool.buildConnection(ConnectionPool.java:102)
at oracle.toplink.essentials.threetier.ConnectionPool.startUp(ConnectionPool.java:324)
at oracle.toplink.essentials.threetier.ServerSession.connect(ServerSession.java:443)

…[/code]

O driver está incluído no projeto corretamente.

Será que alguém tem alguma idéia??

Tô tentando resolver isso já tem um tempão…

Valeu!!

Galera,

eu estou estendendo a classe AbstractJpaTests.

Quando eu extendo a classe AbstractTransactionalDataSourceSpringContextTests não ocorre o erro. Os testes executam normalmente.

Será que alguém tem alguma idéia???

Valeu!!