.

Por favor, preciso dessa resposta o quanto antes… Valeu gente!

É uma falta tremenda de educação exigir do fórum “pressa” no atendimento da resposta. Você não é nosso chefe, e nem devemos qualquer tipo de urgência para a sua resposta.

Se precisa disso o quanto antes, procure no google a resposta.

Na wiki, o exemplo é praticamente igual a sua dúvida:

É uma falta tremenda de educação exigir do fórum “pressa” no atendimento da resposta. Você não é nosso chefe, e nem devemos qualquer tipo de urgência para a sua resposta.

[/quote]

Desculpa, nao quis dizer isso . è pq estou desesperado mesmo, mas ja achei a resposta.

[/quote]

Desculpa, nao quis dizer isso . è pq estou desesperado mesmo, mas ja achei a resposta.[/quote]

o que também é uma falta de educação, você encontrou a resposta e não colocou seu tópico como resolvido no titulo, pior ainda editou o titulo para colocar um ponto apenas, não tinha dito que ja encontrou, não postou a solução…

não veja o que escrevi como reclamação, veja mais como dica…

Quando encontrar a resposta de um tópico, por favor, não o destrua. Responda a si mesmo, e deixe o tópico útil para futuras pessoas com a mesma dúvida que a sua.

Nao quis ofender, por isso apaguei o tópico.
Pode deletar ele se quiser.

Legal que agora vem todo mundo aqui apontar dedos né ?

Ja pedi desculpas mas nao adianta.

Nao sou mal-educado, era 00:00 AM quando fiz o tópico. Enfim, pensem o que quiserem, se aqui 1 erro é cobrado com isso…

[quote=Andre Lopes]Legal que agora vem todo mundo aqui apontar dedos né ?

Ja pedi desculpas mas nao adianta.

Nao sou mal-educado, era 00:00 AM quando fiz o tópico. Enfim, pensem o que quiserem, se aqui 1 erro é cobrado com isso…[/quote]
Meia noite, onde?

[quote]
Post 13/06/2012 21:02:57 Assunto: . [/quote] Enfim.
Você teve esse trabalho todo por que:

• Não pesquisou direito.
  • Pesquisou bem, mas realmente não havia nada nem próximo do que procurava, pois se trata de algo raro e inovador.
  • Pesquisou bem, mas não tem um bom inglês e todas as respostas estavam no idioma bretão.
  • Um dia, alguém teve o mesmo problema/a mesma dúvida, resolveu e colocou um ponto no título do tópico e não postou a resposta.

Não sei qual a tua visão sobre fóruns, mas, a minha e a de uma grande parte dos usuários de fóruns diversos, não apenas do guj, é de uma comunidade que visa compartilhar conhecimento com pessoas interessadas. Você se torna membro se quiser e, por tal atitude, deve saber que admite os termos de conduta especificados e os não especificados. É como a sociedade real, você pode ter sua opinião sobre qualquer coisa, mas nem sempre é bom falar ou tomar certas atitudes.

Quando o ViniGodoy te chamou a atenção, tenho certeza que o fez pensando em todos os que, um dia, virão procurar uma resposta/solução para algo que você já vivenciou.
Quando se destrói um tópico, destroi-se a possibilidade de tornar essa experiência algo útil. Não fazemos isso por dinheiro, não respondemos por fama (alguns sim, mas a maioria não).

Veja bem, eu não estou te recriminando. Eu entrei no guj em 2010, se não me engano. Quando eu entrei já havia saído da faculdade. O mais irônico é que eu, entre 2006 e 2009, enquanto cursava, obtinha a grande maioria das respostas aqui. Só depois que eu me dei conta que poderia não apenas sugar informação, mas crescer. Decidi começar a responder. Avaliar conhecimento.
Às vezes me deparo com minhas primeiras respostas e penso “nossa, como eu era noob”. Ainda sou, mas, graças ao guj, percebi que pesquisar e estudar pode te dar mais tranquilidade, aumentar a visão das coisas e a percepção das dificuldades.

Enfim, não quero te converter, só pretendo que pense antes de tomar certas atitudes. Como diria um sábio “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”