Cara aqui é tipo um forum pra quem se interessa por java( não que isso impeça de se interessar por isso tambem) mas do jeito que tu escreveu,ficou meio comico…parece até que que aqui nem é o PortalJava e sim algum site de balada…
Seria melhor uma reunião pra se discutir Java ,não impedindo tambem de rolar uma cervejinha num final de semana…
Alias alem do CEJUG existe algum grupo no Ceará pro pessoal se reunir e estudar junto pra provas de certificação??? Em todos os estados já há essa iniciativa!!!
È isso!!!
bah, se eu fosse dai eu até tomava uns trago com a galera… hehaeha mas to beeemmm mais ao sul …
Conhece algum na capital de SP ou Grande SP?
Sou de Fortaleza sim, mas nao curto muito essa parada de andar pela orla maritima, meu negocio mesmo é tomar umas nos Forrós…
O Duende Macabro tbem é daqui mas ele nao bebe ( teve uma decepcao com a bebida )
Naum acho nada de errado do new radical tentar encontrar alguem de fortal para estravazar as energias … temos que sim falar de java e etc e tal … mas aki não tem nada contra que diga que é proibido fazer amizade e tomar um gorô rs
Brincadeirinha humbertinho rs
Vou procurar saber e mando proce e pra galera tb … pois precisamos estudar muitoooooooooooooooo
[]s
Opa, têm eu de Fortaleza tb !!!
iae pessoal,
Quem daqui é Fortaleza ou aproximações?!
Que tal marcar um fds ae pra gente tomar umas?? (Ou será que ninguém aqui bebe?! :roll: )
Vou ficar agurdando respostas.
t+
Fala Humberto, blz?
Eu sei que esse fórum fala sobre JAVA, mas nada que impeça eu colocar um OFF-TOPIC para tentar reunir o pessoal de Fortaleza que freqüenta o PJ para se conhecer. E, um bom lugar para se conhecer seria sair, dar uma volta a noite num fds na orla marítima por ex.
Acho que o CEJUG não se reuni para discutir sobre as certificações. Ele dá palestras sobre determinados assuntos, que entre eles pode ter uma palestra sobre certificações (mas eu ainda não vi, pode ser que no futuro tenha). Para quem se interessar, o site é www.cejug.org
Mas… voltando ao interesse inicial do tópico, quem aqui é de Fortaleza?!