ae galera q vai no STD…

infelizmente nao estarei em SP p/ o warm-up na sexta, mas se tudo correr bem, chegarei em SP segunda a noite p/ o evento…

alguem q vah de carro ao STD e more perto do Pacaembu poderia dar uma carona p/ lah??
vi o caminho q terei q fazer e nao dah p/ encarar a peh 11km ida e volta 2 dias…hehehe

valew

ate lah…

Realmente o lugar do evento, para quem não mora em SP e nem vai de carro, é um pé-no-saco para chegar, ou de trem ou de onibus, coisa que demora 1 hora pra chegar …
Infelizmente esse ano não irei comparecer por que está quase pra chegar uma baby-TaQ e eu não iria me perdoar se estivesse isolado lá na Amcham e ela resolver dar as caras no mundo logo no dia do evento ehehe. :slight_smile:
Bom evento para vocês todos!

Bem pessoal,

Eu vou de carro… só não sei direito como chegar lá ainda… eu moro no Butantã… então se alguem quizer arriscar em ir comigo é só avisar!

[quote=“Armitage”]Bem pessoal,
Eu vou de carro… só não sei direito como chegar lá ainda… [/quote]

Olha o mapinha aí:
http://www.suntechdays.com.br/localizacao/mapa.htm

:slight_smile:

Eu ja vi o mapa… e ja deixei no carro para não correr o risco de esquecer hehehe

Só sou um pouco perdida em Sampa mesmo… nem parece que moro aqui hauhauhaua

Fica aqui a minha sugestão para que no próximo ano seja feito em um lugar mais acessível por metrô ou por onibus que não demore tanto. Ah, e com hóteis mais baratos perto. :smiley:

O local é próximo à marginal do rio Pinheiros, ponte do Morumbi e av. Santo Amaro.
Tem a linha de metrô/trem que passa na marginal (nunca peguei por isso não sei se é bom ou não) e várias linhas de ônibus que vão para Santo Amaro e portanto próximo de lá.
Não é tão difícil assim… :?
Já morei lá e atualmente estou morando no Tatuapé (zona leste) e chego lá sem problemas, indo pela radial leste, 23 de maio, av. Ibirapuera.

Quanto ao tempo de percurso, como o trânsito na cidade é muito pesado, de qualquer lugar (na hora do rush) acaba demorando 1 hora ou mais mesmo, infelizmente ! :frowning: A não ser que vá de helicóptero, hehehe ! :lol:

xiii… a minha mensagem apareceu 3 vezes…
já que não dá para apagar, vou editar para não ficar repetida…

Armitage, veja pelo mapa, que por sinal está muito bom com vários pontos de referência, que o melhor caminho para você é pegar a marginal Pinheiros e a ponte do Morumbi, passe o shopping e entre na primeira à direita na rua Chafic Maluf, são 3 quadras e no final dela vire à esquerda e depois à direita na rua Amaro Guerra, mais umas 4 quadras e você está na Amcham.

Eu moro perto da USP.

Se alguém quiser uma carona, dá um toque.

Vou sair da zona leste… Se alguem quiser carona é só falar…

[quote=“Armitage”]Eu ja vi o mapa… e ja deixei no carro para não correr o risco de esquecer hehehe

Só sou um pouco perdida em Sampa mesmo… nem parece que moro aqui hauhauhaua[/quote]

Uma dica :idea: , você pode ir pela rua Santo Amaro e entrar na Américo Brasiliense, você vai chegar na esquina do AMCHAM, muito melhor (no meu ponto de vista) do que ir pela marginal e entrar pelo Shopping Morumbi e ficar dando um monte de voltas. :lol:

[quote=“Plud”][quote=“Armitage”]Eu ja vi o mapa… e ja deixei no carro para não correr o risco de esquecer hehehe

Só sou um pouco perdida em Sampa mesmo… nem parece que moro aqui hauhauhaua[/quote]

Uma dica :idea: , você pode ir pela rua Santo Amaro e entrar na Américo Brasiliense, você vai chegar na esquina do AMCHAM, muito melhor (no meu ponto de vista) do que ir pela marginal e entrar pelo Shopping Morumbi e ficar dando um monte de voltas. :lol:[/quote]

Bem, se você está vindo do Butantã, vai ter que passar pela marginal, o caminho que expliquei é o melhor, senão vai ter que subir até a av.Santo Amaro, pegar um baita trânsito e um monte de semáfaros para depois descer tudo de novo. Aí sim é dar um monte de voltas! :roll:
O caminho que indiquei é o mais curto e fácil, além de pegar só 1 semáfaro no final da ponte e 2 depois que passa o shopping, veja no mapa… :wink:

E você de onde vem?

Aproveitando, quem chega no terminal rodoviário Tiête para ir no STD, alguém de Sampa sabe o melhor caminho de ônibus ou mêtro?

Puxa, são tantas opções…
Na rodoviária tem a estação Tietê do metrô mas aí você vai ter que pegar um ônibus depois em outra estação.
Faz muito tempo que não uso ônibus mas me lembro que tinha um que passava na rua Américo Brasiliense perto da Amcham mas saía da praça da Bandeira que é próximo do metrô Anhangabaú.
Tem vários que vão para Santo Amaro saindo de outras estações (Luz, República, Vila Mariana, Santa Cruz, Ana Rosa, etc.) mas não entram nessa rua, daí você tem que andar um pouquinho.
Se alguém pegou ônibus ultimamente para esses lados pode dar a dica aqui mais precisa do que eu…
Vou perguntar pra minha mãe (que mora lá pertinho) se ela sabe o número da linha de ônibus que falei e depois eu escrevo de novo.

Obrigado Ana, pelo que vc postou acima procurei e achei que no metro Ana Rosa tem um ônibus Sto Amaro-Metro Ana Rosa 675N http://www.prodam.sp.gov.br/itinerarios/HWItin.exe?675N ,que passa na rua Américo Brasiliense .Assim acho que fica fácil para as pessoas que como eu não sabem chegar em Sampa e ir para o STD.

O ônibus que sai do Terminal Bandeira e passa na Américo é o 6422 - V. Cruzeiro.

Esse é novo, ou melhor, mais recente, eu não conhecia…

[quote=“umlauf”]O ônibus que sai do Terminal Bandeira e passa na Américo é o 6422 - V. Cruzeiro.
[/quote]
Era esse que estava falando… era o único que eu me lembrava.

Bem, acho que ambos são opções para quem precisa pegar um ônibus e descer bem pertinho da Amcham! :wink: