Tomcat não aceita dar browse em diretórios

Ae pessoal.

Eu tô fazendo um programa simples pra mim poder fazer upload de arquivos via HTTP e depois poder fazer download deles. Dentro da aplicação eles são gravados no folder uploaded.

No NetBeans rodando no Windows funcionou blz, eu faço upload e qd vou em http://hikari.no-ip.biz:8084/Upload/uploaded/ eu vejo a lista de todos os arquivos nesse folder.

Acontece q qd faço deply pro tomcat no Debian isso dá erro HTTP Status 404 - /Upload/uploaded/ .

É o mesmo programa, e eu tomei cuidado de criar o uploaded antes do deploy. Até fiz teste fazendo upload de 2 arquivos e deixando eles dentro do .war… Daí se eu digito o caminho completo o browser abre o arquivo texto q já tava lá e o q eu fiz o upload na hora, mas o tomcat continua dando erro pra mostrar o folder com os arquivos.

Oq será q é isso? Se ele consegue ler e escrever arquivos acho q naum é problema de permissão do linux. Será q é alguma configuração no tomcat?

Eu lembrei q tenho outro programa no tomcat e fiz o teste, criei um folder dentro dele e tentei entrar, mesmo erro. Parece q o tomcat naum aceita dar browsing em nenhum folder, só enviar arquivos!

Tem como mudar isso??