Bom dia pessoal, peço a ajuda de vocês em relação ao problema que estou tendo visto que a empresa que contratei a kinghost, não souberam me orientar para que o problema seja resolvido. O problema é o seguinte, temos uma aplicação JSP / MYSQL / JAVA, uma intranet dentro de nossa empresa, se ninguem logar no site durante um certo tempo indeterminado quando o alguem tenta logar, ou acessar alguma função do painel de controle do site, ele não consegue conexão com as Classes Java, então vamos lá no painel de controle da kinghost reiniciamos o tomcat e utilizamos, enquanto tiver alguem usando funciona 100%, agora se ninguem utilizar o site por exemplo um espaço de tempo de 3 horas, quando alguem for se conectar, tem que fazer a reinicialização novamente. Achei na internet um script que roda na pasta /bin do tomcat que resolve o problema só que precisa de uma certa configuração do Cpainel, e a empresa contratada utiliza um painel proprio que não permite que isso seja feito. No Cpainel tem como configurar para que de tempos em tempos ela rode o script para ver se a conexão caiu, caso tenha caido ela refaz. Se alguem já passou por isso, tiver qualquer sugestão, vou agradecer e irei de tentar para ver se resolve meu problema, muito obrigado a todos.
Elton.