Tomcat 6 insiste em permanecer no path

Alguem saberia me dizer pq a configuração do tomcat sempre insiste em permanecer no buildpath do eclipse??
Eu adiciono o tomcat 7 no meu projeto e no buildpath, mas quando eu reinicio o eclipse o tomcat7 some, e a versão q tava configurada anteriormente, a 6, volta.
Como resolver esse problema??

Bem, antes, confirme em Window -> Preferences -> Server -> Runtime Environments se o seu Tomcat 7 está registrado e configurado corretamente.

Para confirmar, para amarrar um servidor com um projeto, no Build Path você vai em Libraries -> Server Runtime e escolhe a sua. Normalmente, quando você cria um projeto Web, o Eclipse já faz isso para você. É assim que você está fazendo, correto?

Por fim, selecione seu projeto, vai Properties -> Project Faces -> Runtimes, e confirma qual Tomcat tá marcado lá.

Se nada disso der certo, tenta iniciar o eclipse com -clean para ver se resolve.

Valeu pela resposta. Havia vários tomcats listados em ‘server rumtime environments’. Exclui o 6, e deixei apenas um.
Tenho uma outra dúvida, também básica:
Toda vez q faço uma importação de um projeto desenvolvido no proprio eclipse, tenho q modificar alguma coisa na estrutura do projeto?
Toda vez q tento importar um projeto, digamos em jsp(q executa normalmente na maquina de origem), ao executa-lo na maquina destino, frequentemente recebo a mensagem: HTTP Status

404 - /regPonto/

type Status report

message /regPonto/

description The requested resource (/regPonto/) is not available.

Apache Tomcat/7.0.14