Tomando uma surra do Eclipse

Pessoal não consigo usar jsp no eclipse, quando eu tento criar um arquivo jsp pelo lomboz ou por qualquer outro editor da um erro dizendo o seguinte:
unable to create part

Tentou re-instalar o Eclipse?(Se for possível).
Ou o plug-in.

Verifique também se você configurou corretamente o Eclipse após a instalação do plugin em \window\preferences\Lomboz.

Voce tem que colocar onde está o JDK Tools.Jar e as configurações do Server Definitions (com o caminho do Tomcat).

já reinstalei todo o ambiente

haha…aposto que foi praga sua, agora num tá mais reconhecendo o Lomboz no meu…rsrs
Que zica, fui instalar o HiberClipse e o EasySQL, e o baguio não reconhece mais o Lomboz.
Vou re-instalar tudo aqui e caso consiga te dou os passos.

Aliás, qual a versão do teu Eclipse?

já apontei o tools.jar para o lomboz tb…
alguém sabe como resolvo isso?

Aqui tem o passo-a-passo de como instalar.

http://www.objectlearn.com/support/docs/installation/install.jsp

Resolvi o problema copiando as dlls do swt para o diretório do eclipse. Elas estão em C:\Arquivos de programas\eclipse\plugins\org.eclipse.swt.win32_3.0.1\os\win32\x86

Desculpem a maldade… para larguem o lomboz!!!

experimente o JBoss-IDE… se puder… é claro!!!
:smiley:

Abraço!

Eu exprimentei e ainda assim preferi o Lomboz, sei lá, num fui com a cara do JBoss IDE

Tinha o mesmo problema abrindo .xml, .html e jsp, resolvi o problema copiando as dlls do swt para a pasta do eclipse (C:\Arquivos de programas\eclipse\plugins\org.eclipse.swt.win32_3.0.1\os\win32\x86).

Sinceramente Rafael, também não conheço muito o Lomboz… Eu simplesmente não fui com a cara dele…

Não sei como é a versão mais nova do Lomboz, mas me parece que a arquitetura do projeto que o lomboz cria é pouco flexível em comparação com o do JBOSS… é o que ouvi dizer. É por isso que gosto do JBOSS…

Mas blz… Boa Sorte!
Thiago