Ae galera, depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo off, voltei! E podem continuar contando com minha humilde bagagem em Java para tentar enriquecer ainda mais esse portal!
Vlw!
Ae galera, depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo off, voltei! E podem continuar contando com minha humilde bagagem em Java para tentar enriquecer ainda mais esse portal!
Vlw!
OPA>>>>>
Seja bem vindo ao time de novo irmão dark! :drum :brinde: :martelada: :tiros: :rock: :banda: :quedor: :pum:
aeeee
tah vivo ainda???
terminou o mestrado? :lol:
welcome back !
Ah rapaz… to quase largando aquela mandioca… Não era o que eu esperava, e nao to conseguindo me dedicar o qto eu queria. Acho q desse semestre nao passa…
Mas e ai, como 6 tao!? Trabalhando mt ?
[quote=“darkseid”]Ah rapaz… to quase largando aquela mandioca… Não era o que eu esperava, e nao to conseguindo me dedicar o qto eu queria. Acho q desse semestre nao passa…
Mas e ai, como 6 tao!? Trabalhando mt ?[/quote]
O dark, ai vc mata nois com esse negocio de segurar a mandioca em ahuauhauh
E me desanima falar q o mestrado n ta dano futuro, eu to pensando seriamente em entrar o ano q vem huauhauhauhauhhu
Trabalho é o q nao falta ne ? c eu tivesse tanta muie igual eu tenho de trabalho… eu era uma pessoa feliz :razz:
Calma cassolato, não é assim tb. É que eu peguei uma área meio nada haver. Achei que computação gráfica seria mt dahora, e até foi no começo, mas depois fica meio massante… E como não tem nada haver com o meu trampo, acaba meio que me desanimando…
E outra, acredito que o mestrado vá servir se vc quiser seguir vida academia, ou pelo menos dar aula. Eu queria mt dar aula, mas acho q vou deixar quieto por enquanto heauheuaeh
[]'s
é fio infelizmente estamos no Brasil e aqui o pessoal não da valor
para quem estuda, enquanto fora daqui rola muita coisa massa
no meio de desenvolvimento de tecnologia na área academica…
achei q tu tava fazendo algo voltado a área de jogos…
eu ainda estou pensando em fazer mestrado em IA para área de games
ou para usar isso em algo util no dia a dia, com rotinas mais inteligentes… :razz:
bom mas que bom que tu tah de volta ae…
eu ando com o tempo zerado, trabalhando como doido em projetos
e mais projetos
Opa…
Também estou de volta! Estava em um projeto novo para uma conhecida loja e agora estou com um tempo livre para me dedicar ao PJ!!!
Vamos voltar aos velhos tempos.
[quote=“Guilherme Mello”]Opa…
Também estou de volta! Estava em um projeto novo para uma conhecida loja e agora estou com um tempo livre para me dedicar ao PJ!!!
Vamos voltar aos velhos tempos.[/quote]
O player so q vc n conto q ate esqueceu sua senha ne ? huauhauhuhauhu
E eu esse ano ate o pescoco nos projetos e TCC, e tentando entrar no mestrado ano q vem.