ThoughtWorks Recruitment BootCamp em Vitoria

Olá !

A ThoughtWorks está orgulhosa de anunciar Vitória como o proximo lugar conectar e encontrar talentos! Para isso, realizaremos nosso famoso evento de recrutamento: o Boot Camp, no final de semana dos dias 12 e 13 de Maio. Se você está buscando uma mudança em sua carreira, don’t miss it :wink:

http://www.thoughtworks.com/events/thoughtworks-brazil-recruitment-boot-camp-may-2012

Mais informações sobre nós:

Our company: www.thoughtworks.com
Our career opportunities: join.thoughtworks.com
Our chief scientist: www.martinfowler.com

Caso você tenha amigos que possam se interessar, fique a vontade para repassar a oportunidade.

Abs
Mario

Estou esperando eles em BH novamente.

++

Em BH ainda não temos previsão. Mas vocês podem ir aplicando pelo site que as meninas do RH entram em contato com vocês.

Eu mandei pelo site, ela me retornou pedindo pra me aguardar. Ai até falei com um amigo que trabalha em Porto Alegre, ele disse que vocês estariam concentrados na sede de Recife e talvez iria rolar um Boot Camp aqui em BH pra trabalhar em Recife.

Me inscrevi para o evento. É preciso inglês fluente? O site não deixa claro os requisitos exigidos dos candidatos…

Cara, é preciso ter um inglês suficiente pra ler, escrever, ouvir e falar. Não precisa ser fluente…mas precisa ser bom