Thoughtworks Boot Camp Recife

Thoughtworks vai abrir um novo escritório em Recife e para isso estamos contratando! Se você é de Recife ou região, não deixe de ir no Boot Camp!

http://www.thoughtworks.com/events/thoughtworks-brazil-recruitment-boot-camp-april-2012

Muito legal uma empresa desse porte aqui em Recife…espero que venha pra ficar mesmo e dá uma aquecida no mercado…\o/!

Estamos com planos ambiciosos pra Recife. Vai ser o segundo escritório no Brasil e queremos que seja tão bom quanto o de Porto Alegre!

Faltou algumas informações, o Boot Camp será dia 28 e 29 de Abril. O processo todo será feito em dois dias apenas! Pra quem quiser tentar, é uma ótima oportunidade!

Poxa, que abram logo mais um escritório em São Paulo!

Até lá vou me preparando pra tentar entrar na Thoughtworks =P

Abs!

Por enquanto só Recife e POA.

Então tentar ir pra POA msm = P

Eu sou de Santos. Mas trabalhei alguns anos em São Paulo.

Posso te dizer que é uma melhora na qualidade de vida absurda! E Recife tá abrindo agora e terá vários desafios interessantes!

Se tiver interesse, só ir e aplicar no site da TW

Não vai se arrepender em sair de sampa e pousar aqui em POA. Eu sair dai no final de 2010, e a cidade é fantástica hehe. O escritório da TW aqui é show tb, trabalho em uma empresa no mesmo cond. que a TW fica, e confesso que fico com “inveja” do ambiente de trabalho deles.

@marioareias

Imagino que a qualidade de vida muda de forma absurda msm…SP já tá horrível há algum tempo…mas já estou me preparando pra
ter uma chance ano que vem em POA msm = )

Abs!

@LPJava
A TW é show msm…com consultores mto feras! Esses dias aqui em sp fui na noite técnica na Caelum e o @cv e @rferraz estavam palestrando. Mto bom!

Agora é me preparar = P

Abs!

Tenho uma duvida sobre a TW…Como funciona o esquema de horario??eh flexivel ou eh fixo?

Flexível. A gente só pede para tentar comparecer as stand ups. E como trabalhamos muito em equipe é bom trabalhar no mesmo horário da galera…mas ninguém vai ficar regulando a hora que você entrou ou saiu.

Vocês já tem previsão para funcionamento @marioareias? To me cadastrando aqui no site :slight_smile:

Ainda não temos uma data certa. Mas será muito em breve!

SE você precisar de mais informações, leia aqui