"the import javax.servlet cannot be resolved"

Pessoal, to com um problema aqui no eclipse…

Peguei um codigo que tinha feito na faculdade que usa servlets e trouxe para casa.
Quando importo aqui o eclipse da o erro:

“the import javax.servlet cannot be resolved”

ja instalei e atualizei o Java EE sdk 5 e nada…

se puderem dar alguns palpites pra me ajudar :slight_smile:

brigadão!

Cara, verifica se a lib de servlet está no classpath da sua aplicação…ou então se existe duas referências diferentes para a mesma lib no seu classpath…

[]'s.

as libs de servlet tão no classpath?

se vc estiver usando o tomcat…vai em common\lib e pega o servlet-api.jar
copia pro classpath da sua aplicação… Ou faz uma referência direta para pasta do tomcat no projeto.
No Eclipse vai em
Project/Properties a esquerda escolhe Java Build Path…
na aba Libraries clica em Add JARS (caso vc tenha copiado para seu classpath) ou Add External Jars (caso esteja no tomcat)

Bom Acho que o caminho é esse… :slight_smile:

[quote=leofernandesmo]se vc estiver usando o tomcat…vai em common\lib e pega o servlet-api.jar
copia pro classpath da sua aplicação… Ou faz uma referência direta para pasta do tomcat no projeto.
No Eclipse vai em
na aba Libraries clica em Add JARS (caso vc tenha copiado para seu classpath) ou Add External Jars (caso esteja no tomcat)

Bom Acho que o caminho é esse… :)[/quote]

Obrigado leofernandesmo.

leofernandesmo
Post 02/10/2007 14:01:32 Assunto: Re:"the import javax.servlet cannot be resolved"
se vc estiver usando o tomcat…vai em common\lib e pega o servlet-api.jar
No Eclipse vai em

Bom Acho que o caminho é esse…

Valew Cara!!!