The Brazilian Effect - Sun Tech Days

http://blogs.sun.com/roller/page/jonathan/20060416

Honestamente, todo aquele oba oba de Brazil foi demais para mim.

Dizer que o próximo Google vai surgir no Brazil foi demais para mim.

sed -e s/India/Brazil/g < "Palestra da Sun Tech Days Índia" > "Palestra da Sun Tech Days Brasil"

P.S. Vejam o blog do James Gosling. Ele se diverte mais.
http://blogs.sun.com/roller/page/jag?entry=javaone_after_dark

[quote=boaglio]

http://blogs.sun.com/roller/page/jonathan/20060416[/quote]

Shakespeare:
“Existem mais coisas entre o céu e a terra, do que sonham nossa vã filósofia”.

Se ele soubesse dos baixos sálarios, de uma profissão sem sindicato, da falta de incentivo a educação (principalmente a universitária) ele saberia o por que da nossa motivação. Só assim pra conseguir superar a disciplina e as condições mais fávoraveis dos gingos.

Só sendo herói mesmo!

Flos.

Talvez eu não esteja tão bem informado, mas essa história de inclusão digital e adoção de software livre ficaram muito mais no discurso, conversas e intenções do que em ações de fato.

Pelo menos os gringos continuam empolgados como Brasil. Aqui dentro a gente sabe como o “Brazilian effect” tá sendo executado (a absolvição de mais um mensaleiro ontem é um bom exemplo).

Mas no fundo acho que nem eles pensam que tá essa coisa toda. Uma evidência são essas fotos no flckr, de um outro STD em outro país:

O nosso host afro-americano fez um trabalho muito bom. Mas reparem que neste outro STD tinha uma apresentadora gostosa que foi suprimida na versão brasileira.

Aqui mostra que a mochila do outro STD é bem mais legal que a bolsinha laranja que recebemos:

Tirem suas próprias conclusões :?

[quote=juzepeleteiro]Honestamente, todo aquele oba oba de Brazil foi demais para mim.

Dizer que o próximo Google vai surgir no Brazil foi demais para mim.[/quote]

Naum sei o proximo google… mas o proximo struts jah saiu, hehehehhe

VELO

[quote=velo][quote=juzepeleteiro]Honestamente, todo aquele oba oba de Brazil foi demais para mim.

Naum sei o proximo google… mas o proximo struts jah saiu, hehehehhe[/quote]

De novo naaaaaaaaaaaaaaao :mrgreen:

Mas, serio… o Brasil tem um monte a crescer (e um monte a se enterrar, tambem). Resta a quem resolver ficar tornar o lugar melhor.

Se o cara fez um trabalho bom, vc ta reclamando do que, exatamente? Falta de bundas rebolando? :shock:

Posso recomendar talvez um evento de divulgacao de grupos musico-comerciais dirigidos a pre-adolescentes, ou desfiles de moda da Garota Capricho?

abertura para desenvolver ferramentas no brasil ainda é pequena. Voce precisa pagar funcionários, investir, etc, por um retorno sem previsão. É complexo. Acho que a tendencia do brasil é desenvolver menos tecnologia e mais produtos com foco no usuario. (atividade fim)

Exemplo: o buraco sem fundo onde a conectiva entrou.

Precisamos competir para ganhar, e os softwares ERP/CRM brasileiros são muito bons e alia a necessidade de ganhar dinheiro do brasileiro com a necessidade de expansão de mercado.

Assim, fugindo como sempre do assunto, esse negócio de “empolgação Brasileira” não é novidade, se você sair perguntando a bandas (eu falo pelas de Heavy Metal) que tocam por aqui, todo mundo diz que o povo é muito empolgado, receptivo, bem diferente do público europeu.

A “felicidade” do brasileiro é uma coisa que já é natural, até porque se agente for se estressar por tudo, termina ficando doido com tanta merda no ventilador.

Isso me lembra uma piadinha bastante comum pelo país a fora…

Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo, hehehehe

VELO

essa forma de pensar, individualmente, é bacana. Mas numa sociedade, pensar assim estraga as coisas para você e para os outros. Podem me chamar de rabugento, etc, mas qualquer coisa que vejo incorreta, eu faço denuncias para quem for necessário e reclamo com o “infrator”. Pode ser até papel de chiclete no chão.

Isso ainda vai me matar do coração, mas enfim, não suporto essas coisas.

[quote=juzepeleteiro]Honestamente, todo aquele oba oba de Brazil foi demais para mim.

Calma rapah … tem coisa boa sendo desenvolvida … aguarde meu ataque ninja logo mais na cartoon network :slight_smile:

Demais para mim é um brasileiro escrever Brasil com z.

Onde eu assino?

Depende da lingua que vc estiver falando, Brazil eh perfeitamente correto :wink:

Onde eu assino?[/quote]

++

Onde eu assino?[/quote]

++[/quote]

Eitâ :shock:. Eu escrevi BraSil com Z em alusão a palestra do cara lá da SUN. Sem ofensas, eu escrevo Brasil com Z quando escrevo em ingês e com S quando escrevo em português, e se eu escreve-se em françes seria BrÉsil.

Faça a correspondência.

1. ブラジル
  2. 伯巴
  3. ΜΠΡΑΖΙΛΙΑ
  4. БРАСИЛ

a) Russo
b) Chinês
c) Japonês
d) Grego

1 - B
2 - C
3 - A