[quote=PedroGuerra]3 gatos comem 3 ratos em 3 horas,
Quantas horas 100 gatos demorarão para comer 100 ratos?[/quote]
3 horas
[quote=PedroGuerra]3 gatos comem 3 ratos em 3 horas,
Quantas horas 100 gatos demorarão para comer 100 ratos?[/quote]
3 horas
[quote=RafaFloripa][quote=adriano_si][quote=valcamso]Respondam:
Era um velório, e a filha da mulher morta no caixão chorava sem consolo.
de repente chega um homem entra e senta perto da moça, começa a conversar com ela e ela para de chorar, e com a continuidade da conversa ela começa a sorir. Então o homem levanta-se e vai embora.
1- antes do rapaz chegar a moça não o havia visto antes, portanto não o conhecia.
2- depois deste episódio ela nunca mais viu o homem.
Pergunta: seis meses depois da morte de sua mãe, essa moça assassinou a sua própria irmã. PORQUE?[/quote]
Essa ninguém respondeu…
Eu respondi em menos de 3 segundos…
Foi feita por psicólogos em cadeias do USA pra descobrir Psicopatas em Potencial…
Pelo jeito eu sou um :P[/quote]
vai ver porque ela esperava que aquele que deu conforto pra ela no funeral da mãe dela
aparecesse no funeral da irmã[/quote]
seu PSICOPATA… :lol:
Uma casa tem 4 cantos, cada canto tem um gato e cada gato ve 3 gatos… quantos gatos tem na casa?
Quem errar esta é muito burro!
[quote=luistiagos]Uma casa tem 4 cantos, cada canto tem um gato e cada gato ve 3 gatos… quantos gatos tem na casa?
Quem errar esta é muito burro![/quote]
4 rsrs.
[quote=adriano_si]HUeueheuehuheueheuehueheu, respondeu meio na dúvida, mas respondeu certo… Eu nem esperei terminar a sentença, já sabia que ela mataria alguém da família… Meu nível de periculosidade é alto… Como fiz esse Teste em 2003 e até agora não matei ninguém, acho que minha psicopatia está controlada ou em outro nível…
SEU PSICOPATA…
Rsrsrsrsrsrs
[EDIT]
Rafa, tem mais um porém… Na verdade não era o conforto que ela queria… Ela se interessou no cara mesmo, ou seja, a menina era Psicopata das brabas… [/quote]
muito bem rafa acertou em cheio, porém você tem tendências psicopatas.
[quote=truck1n]
Pode ser com 25 moedas tbm![/quote]
Não.
25-1 = 24
24/3 = 8.
Quando o segundo pirata tentasse dividir por 3, ele constataria que sobraram 2 moedas e não apenas uma.
Auf Wiedersehen!!!