Estou interessado na experiencia de programadores brasileiros trabalhando para empresas de outros países, como os Estados Unidos, países da Europa, por exemplo. Represento companhias que poderiam suprir carências de programadores terceirizando serviços a partir de países da Ásia. Caso estejam interessados nesta área, fico à disposição para conversarmos.
Cara, não deu para entender o que você quer.
Você quer contratar brasileiro para trabalhar para empresas de fora?
Você tem contato com serviços da ásia para oferecer como mão de obra?
ficou muito confuso isso ai…
Desculpa se eu não fui claro. Tenho um pessoal do Japão que coordena uma equipe de programadores de outros países Asiáticos. Eles me contactaram para acessar programadores e oferecer esse serviço. Você, por exemplo, poderia aceitar um projeto grande e contar com o respaldo de uma equipe especializada. Poderia aceitar um número maior de projetos… é a idéia. Mas eu não sou programador e não estou muito a par da situação. Meu papel seria fazer a ponte. Caso tenha interesse ou alguma idéia para contribuir, sou todo ouvidos… Se não for o caso, bem… então gastei algumas mal-digitadas linhas… Agradeço o seu interesse.
Jovem… passa mais informações para agente de como que isso funciona e tal…
O que você procura então são pessoas que estão querendo criar projetos e sistemas mas procura algum serviço que pague pouco por algo bom. Certo?
Se for isso, é legal a idéia. Só não acho que aqui tenha muitas pessoas com esse perfil de investidor. [=
Em geral o pessoal quer criar o próprio projeto.
Exemplo:
Você tem um cliente que quer desenvolver um aplicativo ou programa, seja para a empresa, para aparelhos celulares, etc. Digamos que o projeto esteja fora de suas possibilidades por uma razão ou por outra… muito ocupado, outros projetos, dificuldade com um tipo de linguagem…
Aí, você entra em contato com a companhia que eu represento e fazemos uma análise do projeto, custo, prazo, número de programadores, etc.
É uma forma de poder crescer e ser bem maior sem pagar por uma estrutura fixa.
De forma resumida, seria isso.
[quote=Norm58]Exemplo:
Você tem um cliente que quer desenvolver um aplicativo ou programa, seja para a empresa, para aparelhos celulares, etc. Digamos que o projeto esteja fora de suas possibilidades por uma razão ou por outra… muito ocupado, outros projetos, dificuldade com um tipo de linguagem…
Aí, você entra em contato com a companhia que eu represento e fazemos uma análise do projeto, custo, prazo, número de programadores, etc.
É uma forma de poder crescer e ser bem maior sem pagar por uma estrutura fixa.
De forma resumida, seria isso.[/quote]Bem mais fácil de entender agora. [=
sera que da certo?
voce tem alguma experiencia disso?