Tem como fazer um PDF com scroll lock?

Pessoal, bom dia, almejo que estejam bem!
Meu nome é Robert e sou educador. Estou tentando gameficar as minhas aulas através de PDF com hyperlinks, sacas? Tipo um quizz, onde, se a pessoa acerta, segue em frente, se erra, volta ao início ou é direcionado a uma outra pagina.
Isso não é problema e dá certo… Minha dificuldade está com a rolagem da página, pois, se a pessoa consegue avançar as páginas do pdf, os hyperlinks perdem todo o sentido.
Eu pensei na possibilidade de criar um visualizador de pdf simples e retirar a rolagem e foi assim que eu encontrei esse site. No post em questão o cara queria criar um visualizador de PDF no qual não fosse possível compartilhar o documento, e vi que é muito complexo criar um programinha desse. Algue´m pode me ajudar?

Ah… o pdf seria visualizado em smartphones.

Bejão a todos e todas s2

Bom dia, seja bem vindo ao fórum.

Cara, eu acho que é um pouco complicado isso ser feito em PDF, já que ele é somente um arquivo estático, e os programas que abrem ele tem apenas essa funcionalidade (de visualizar esse arquivo, ou alterar…).

Eu acho que nesse caso teria que partir pra programação mesmo, como se trata de ser aberto em celular, pode ser feito em HTML/Javascript

Legal, Abner!
Muito obrigado pela ajuda.
Mas, me entenda, eu não sou programador ou algo do tipo. Minha sugestão para PDF é porque pode ser feito no powerpoint e salvo em arquivo PDF. Como trabalho em uma empresa, a ideia deve ser replicada a várias outras pessoas.
Tipo, seriam várias atividades, feitas semanalmente, então, criar um unico arquivo seria muito trabalhoso, não é?
Um visualizador que não tivesse o scroll seria o ideal.

Tudo depende kkkkkk

Entendi, vou te chamar no privado.