Tem como Enviar uma Div Pelo Ajax?
Pois Queria Criar um Sistema de Watchlist!
exemplo Eu Tenho Essa Div:
div class=“item"div class =“zoom” a href=“filmes/Dumbo” img src=“https://ingresso-a.akamaihd.net/img/cinema/cartaz/21591-cartaz.jpg” width=“800” height=“350” title=“DUMBO” alt=“DUMBO"
DUMBO
E eu tenho um A Href Assim:a href=”#”>
adicionar a MiNHA Lista com o id=“Minha_lista”
Teria Como eu criar uma Função em Js quando O Botão DE Adicionar A minha lista for clicado enviar a Div id=“item” Para outra Página Fui Claro?
99% dos caso, o que é enviado não importa. Elementos html são definidos como texto, e texto é uma das coisas mais comuns de se enviar em requisições.
Não entendi por que você quer mandar a div inteira. Em requisições (ajax ou não), geralmente você manda só os dados que precisa. Por exemplo, em uma pagina de login, podem ir só 2 strings (login e senha), não o form inteiro (a tag e todos os elementos dela. Se o que você quer é remontar a mesma div após o envio, pode fazer isso diretamente com javascript na página que recebe os dados.
Pelo seu código, eu entendo que a outra página vai exibir o filme selecionado. Nesse caso, a div poderia ter somente o id (ou algum outro identificador do filme), e somente esse id é enviado, em vez da div inteira.
PS: A Não Ser Que Tenha Um Motivo Especial, Não Escreva Com Maiúsculas Em Cada Palavra. Além De Desnecessário, Dificulta A Leitura E Diminui A Vontade De Te Ajudar.