Tem como Enviar uma Div Pelo Ajax?

Tem como Enviar uma Div Pelo Ajax?
Pois Queria Criar um Sistema de Watchlist!
exemplo Eu Tenho Essa Div:
div class=“item"div class =“zoom” a href=“filmes/Dumbo” img src=“https://ingresso-a.akamaihd.net/img/cinema/cartaz/21591-cartaz.jpg” width=“800” height=“350” title=“DUMBO” alt=“DUMBO"

DUMBO

E eu tenho um A Href Assim:a href=”#”>
adicionar a MiNHA Lista com o id=“Minha_lista”
Teria Como eu criar uma Função em Js quando O Botão DE Adicionar A minha lista for clicado enviar a Div id=“item” Para outra Página Fui Claro?

Defina “enviar uma div”. Quer mesmo enviar uma tag html, ou seu conteúdo?

De qualquer forma, é possível sim enviar o texto equivalente à uma tag div.

Abraço.

Como Assim Você Pode Me Dar Um exemplo?

Não foi muito claro, não. Há vários exemplos de envio de dados via ajax na web, você já tentou algum?

99% dos caso, o que é enviado não importa. Elementos html são definidos como texto, e texto é uma das coisas mais comuns de se enviar em requisições.

Não entendi por que você quer mandar a div inteira. Em requisições (ajax ou não), geralmente você manda só os dados que precisa. Por exemplo, em uma pagina de login, podem ir só 2 strings (login e senha), não o form inteiro (a tag e todos os elementos dela. Se o que você quer é remontar a mesma div após o envio, pode fazer isso diretamente com javascript na página que recebe os dados.

Pelo seu código, eu entendo que a outra página vai exibir o filme selecionado. Nesse caso, a div poderia ter somente o id (ou algum outro identificador do filme), e somente esse id é enviado, em vez da div inteira.

PS: A Não Ser Que Tenha Um Motivo Especial, Não Escreva Com Maiúsculas Em Cada Palavra. Além De Desnecessário, Dificulta A Leitura E Diminui A Vontade De Te Ajudar.

Abraço.

Ata eu entendi,eu precisaria apenas colocar o Id na Div Que através desse Id eu conseguiria executar essa ação com Ajax.