Tem busca por Usuário?

Pessoal, no fórum aqui do guj, não tem como buscar por usuário?
Eu participo de outros fórums e acho essa opção muito importante, pois assim daria para ver os tópicos que somente aquele usuário postou, tem algum tipo de pesquisa desta maneira?

Vlw

Se você clicar em cima do usuário, tem a quantidade de tópicos que foram criados por ele.

No perfil do usuário você poder ver todas as mensagens/tópicos dele. É isso que você precisa?

É ± isso ae, quer dizer é isso ae, mas em vez de clicar no usuário, procurar por tópicos que ele criou ou que participou, por exemplo, se clicar em busca ali <------------- vai abrir uma página onde você pode colocar as palavras para buscar, ou seja é uma busca por palavras, em outros fórums, é possível tanto buscar por palavras como buscar por usuário, na verdade essa busca seria para ver os tópicos que ele participou, e não para ver o perfil do usuário, no exemplo que vocês me disseram para clicar em cima do usuário, OK, mas e se por exemplo alguém lhe passa o nome (Apelido) do usuário, e pedisse para ver tal post dele que lá tinha uma dica legal, como que eu faria se eu só tenho o nome do usuário, e não consigo clicar em cima dele? Dêem uma olhada por exemplo no Guia do Hardware www.guiadohardware.net/comunidade lá é possível buscar por usuário.

Olá
Então essa busca, acho que aqui não tem como fazer…
Mas se for o caso, tipo tem uma alternativa digitar o nome do usuário e depois GUJ, por exemplo
thiago.filadelfo guj … com certeza o google te informa sobre esse usuário, depois
vc vai no perfil, e lá em todos post dele

É uma sugestão!! Não sei se é o que vc gostaria

Espero ter ajudado
Flwss

AHUAHUAH Cara, incrível, é uma gambiarra mas funciona HE HE HE Testei com o teu usuário mesmo, e realmente da certo, é uma alternativa, mas acharia interessante que o Guj tivesse esse tipo de pesquisa, para não precisar fazer essa gambiarra HE HE HE, mas vlw cara, vou fazer desse jeito ae mesmo :smiley:
Vlw