Telecomica parando metade da cidade de São Paulo

Bicho, nem falo nada pra algum pseudo-douto em direito.

Aqueles que acham que de 20 processos que uma empresa toma ela sai ilesa de todas, nunca nem entrou em um escritório de advocacia.

E como é fórum de TI, nao vou ficar comentando nada sobre licitações também, porque maracutaia é o que não falta. Mas eu nunca acreditei que tivesse tanta gente ingênua assim.

Realmente no Brasil, as coisas de tão complicadas chega a ser hilárias. Como pode um estado como SP, ficar totalmente dependente de uma empresa para acessar a rede mudial de computadores? Será que lá nos EUA, Europa e Japão existe tal dependencia dos usuários?
Levou mais de 30 horas para reestabelecer as conexões. Se a gente for levar em conta o preço que se paga para acessar internet e ainda tomar umas coisas dessas, dá vontade de chorar, mudar de país… em fim. Só no Brasil mesmo…

Ainda por cima disseram que foi problemas em servidores em Sorocaba? Será? Eu duvido muito…30 horas para conseguirem rastrear isso?

Este problema me deu mais certeza ainda que jamais deverei ser cliente da Telefonica…e amedronta de saber que boa parte da internet do estado mais importante da Federação está nas mãos de uma empresa fragil como esta…lamentavel!

ate mais…

Os problemas com DNS da LIXÔNICA continuam ou é impressão minha!?

Vê se pode!! O cara da suporte AVANÇADO precisa enviar um técnico lá em casa para descobrir pq o nome não é resolvido.

Se arrependimento matasse… :frowning:

Suporte avançado é nego que fez um curso intermediário de win/linux.

Mas isso pode ser por causa do seu pc sim, logicamente.

Assim como pode ser seu modem.

Tenta pingar em um ip qualquer externo, como:

200.199252.72
200.199.252.68

Ou então muda o DNS para esse servidor, esses são os servidores de DNS principais da brtelecom.

Tah brincando!? Nem Linux!!! O cara queria que eu tivesse o Explorer para ver qual o DNS que eu tava apontando!!! Pelo Firefox não dava… :roll:

[quote=Sergio Figueras]

Mas isso pode ser por causa do seu pc sim, logicamente.

Assim como pode ser seu modem.

Tenta pingar em um ip qualquer externo, como:

200.199252.72
200.199.252.68

Ou então muda o DNS para esse servidor, esses são os servidores de DNS principais da brtelecom.[/quote]

Duvido q seja em casa o problema e até desafiei o cara… :wink:

Pq tem links q ora resolvem, ora não… por exemplo, estou enviando este post pela conexão em questão…

Valeu pela dica da brtelecom…

Eu perco em desempenho pq os servidores com esses endereços estão mais distantes, não?

O desmepenho que voce perde é minimo. Você nem vai notar. Esses ips dos backbones que te mandei estão em BSB.

O cara pedia pra voce ter IE porque é questão de software homologado, eles garantem que o produto deles funciona sobre plataforma X, portanto, eles só dão suporte em cima disso.

Isso pode ser sim um problema ai na sua casa, mas tem uma boa probablidade de ser da linha mesmo.

Quer saber? É muito bem feito que tenha ferrado tudo!

Ao invés de o governo liberar a concessão dos cabos e vias telefônicas e de rede brasileiros, o que nos permitiria assinar provedores estrangeiros e ter internet banda larga de 4 MB/s por U$ 4,00 por mês, curvam-se à vontade das empresas brasileiras, provavelmente mediante lucros, permitindo que menos de meia-dúzia de empresas dominem esse mercado, jogando fora a competitividade!

BEM-FEITO!!!

Tomara que isso cause um ROMBO em alguma coisa governamental importante pra ver se essas mulas aprendem o que é bom pra tosse!