[quote=Sergio Figueras][quote=maior_abandonado][quote=Sergio Figueras][quote=maior_abandonado][quote=Sergio Figueras][quote=maior_abandonado][quote=Pedrosa]
…
Como esses orgãos estatais ficam refens de somente 1 fornecedor?[/quote]
é comico e ao mesmo tempo tragico o fato de aparecerem varias respostas e em todas elas ter mta sujeira envolvida…[/quote]
Você é cristão o suficiente para achar que em uma empresa do tamanho e do dominio como a telefonica não haja muita sujeira por baixo dos panos? Qualquer empresa putamente grande como essa molha a mão de alguém no final das contas.
Hohoho. [/quote]
não sou cristão e nem mto menos hipocrita a ponto de falar q eu não sei em relação a telefonica… ela e mais certas outras parecem fazer questão de deixar obvio que eles preferem fazer as coisas do modo incorreto, as vezzes até do modo mais dificil “e” desonesto… (será q é só por ser desonesto? por mais zuado q seja essa pergunta, a coincidencia é incrivel…)
agora, dai a falar q “todas” as empresas grandes, grandes mesmo fazem isso, ai ja é meio q incerteza, vc falar q é quase todas eu ainda concordo…mais dai a falar todas torna algo que não da pra comprovar…
editando…
em relação ao meu outro post, era só como um comentario besta mesmo, em relação a certas verdades… um desabafo…[/quote]
Assim como é impossível provar que nem todas as grandes fazem isso. =)
Como não há provas, no final - todas premissas são verdadeiras.[/quote]
pois é não é possivel provar, mais é mto mais possivel q nem todas façam algo do q todas fazerem…
desculpe se eu estou sendo ignorante, mais de onde vem essa historia de q na falta de provas tudo é verdade?? No meu ponto de vista ao menos na falta de provas nada pode ser dito… é o masi lógico…
lógico tb q assim akela historia de inocente até q se prove o contrario vai pro saco… não protegendo ninguém, mais tb não falando algo (encriminando) de “todos”…[/quote]
Não cara, eu estou falando que na falta de provas, todas as premissas (tanto as suas quanto as minhas) são verdades. Não tem como definir algo como inexistente ou algo como improvavel nesse caso. Não há padrão nem referencial, logo qualquer argumento é valido.
Aquela velha história: Se no jogo não há juiz, não há jogada fora da lei.
Mas mudando a coisa da filosofia pra realidade, me diga apenas UMA grande empresa que não tem algum processo do tipo em aberto.[/quote]
como disse…não protegendo ninguem… mais assim mesmo acho dificil fala da totalidade de um grande grupo (enorme mesmo) sem ter provas em relação a todos eles… filosofando aki eu só acho incoerente essa afirmação de q todas as premissas sejam verdadeiras, eu acho mais coerente afirmar q não se pode afirmar nem uma, nem a outra, por falta de provas de qualquer uma…
em relação a citar uma, não boto a mão no fogo por nimguem hoje em dia, não estou envolvido a fundo com nenhuma grande empresa a ponto de poder falar que alguma seja pura e honesta em todos os sentidos (o que não leva a falar q todas são impuras e desonestas… logicamente falando, não vejo nenhuma ligação…)
editando só…
me parece ser este um dakeles casos de “opinião” onde um dos teimosos mto dificilmente iria concordar com o outro… =p