Telas SVG formulário

Vale a pena o esforço para desenvolver uma tela de formulario em SVG ou é melhor ultilizar os (poucos) componentes prontos do J2ME ?

Procurei em alguns lugares e não achei uma referência muito boa de como posso fazr isto,
Preciso de Inputs (Text, Area), Lists (Table, Combo)
Eu teria que fazer um teclado virtual para poder usar Inputs no SVG, estou certo?
E para poder criar os componentes eu faço como ?

Estou meio perdido, se alguem tiver algum experiência com isso e puder ajudar, eu agradeço.

PS: Sisteminha de pedidos para um HTC (Celular)

[quote=maniacs]Vale a pena o esforço para desenvolver uma tela de formulario em SVG ou é melhor ultilizar os (poucos) componentes prontos do J2ME ?

Procurei em alguns lugares e não achei uma referência muito boa de como posso fazr isto,
Preciso de Inputs (Text, Area), Lists (Table, Combo)
Eu teria que fazer um teclado virtual para poder usar Inputs no SVG, estou certo?
E para poder criar os componentes eu faço como ?

Estou meio perdido, se alguem tiver algum experiência com isso e puder ajudar, eu agradeço.

PS: Sisteminha de pedidos para um HTC (Celular)[/quote]

Aqui tem um exemplo bom de como usar SVG para J2ME.
https://meapplicationdevelopers.dev.java.net/source/browse/meapplicationdevelopers/demobox/wtk/SVGContactList/

Baixe os fontes para sua máquina usando qualquer cliente SVN como o TortuiseSVN ou um a um os arquivos se não souber usar um cliente SVN.

Rode na tua máquina e verá que é possível enriquecer a cara da aplicação, sem muito trabalho (bem, menos do que seria se fosse desenhar no braço com CustomItem).

A propósito, qual é este modelo de HTC que você viu que suporta as APIs SVG. São 2 profiles se não me engano que existem para J2ME (Um deles acho que era o Tiny…).

HTC P3401 -> http://www.jbenchmark.com/phonedetails.jsp?benchmark=jvm&D=HTC%20P3400

Vou dar uma olhada no link que tu me mando, obrigado pelo feedback…

[Edit]
Boone acho que me equivoquei, fiz o teste no aparelho e parece que não tem suporte a JSR 266 não :wink:
Você que ja trabalha na area, para poder fazer um visual mais bonito em Form como posso fazer ? (Sem suporte a JSR266)