TechInter 2011 - 1ª maior conferência sobre carreira, mercado de trabalho e oportunidades em TI

A TechInter é um evento voltado para carreira em TI.

Será nos dias 5 e 6 de Novembro de 2011, em Bauru - interior de SP.

Vai ser um evento muito bacana para quem quer aumentar o networking, quer dar um boost na carreira e fazer novos contatos.

A inscrição para profissional custa 150 reais e para estudante custa 105 reais até o dia 10 de outubro. E esse valor ainda pode ser parcelado em 18x.

Para maiores informações, veja o site do evento: http://techinter.com.br/

Para quem for, nos encontramos lá! :slight_smile:

Certamente será um ótimo evento :slight_smile:

Mto bom… :smiley: Conseguiram reunir um excelente número de palestrantes ein!?!

Por falar nisso, boa palestra, Loiane.

[quote=Loiane]A TechInter é um evento voltado para carreira em TI.

Será nos dias 5 e 6 de Novembro de 2011, em Bauru - interior de SP.

Vai ser um evento muito bacana para quem quer aumentar o networking, quer dar um boost na carreira e fazer novos contatos.

A inscrição para profissional custa 150 reais e para estudante custa 105 reais até o dia 10 de outubro. E esse valor ainda pode ser parcelado em 18x.

Para maiores informações, veja o site do evento: http://techinter.com.br/

Para quem for, nos encontramos lá! :slight_smile: [/quote]

Loiane me desculpa a piada, mas se alguém dividir mesmo $150 em 18 vezes começo a dar razão para aquele povo que diz que o profissional de TI ganha mal…kkk

em tempo, não estou querendo discutir se ganha mal ou deixa de ganhar…

[quote=maior_abandonado]

Loiane me desculpa a piada, mas se alguém dividir mesmo $150 em 18 vezes começo a dar razão para aquele povo que diz que o profissional de TI ganha mal…kkk

em tempo, não estou querendo discutir se ganha mal ou deixa de ganhar…[/quote]

hhahahah eu sei…
Mas é que às vezes o pessoal reclama de valor de evento, acho que eles deixaram assim que é pra esse pessoal não reclamar.
É pra não dar desculpa que vai pesar no bolso! :slight_smile:

entaum vamos reclamar de otro jeito…Bauru é longe d+ e os gastos são a vista sem parcelamento na ida/volta…rs!