Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um TCC sobre o Struts e preciso de alguns cases de sucesso reais, de empresas que obtiveram sucesso na utilização dele. Alguem tem alguma referência na net onde eu possa encontrar alguma informação?
Abraços,
Saulo.
Oi,
Se você procurar no google por exemplo por <Struts, Governo Federal, MPU> vai verificar que muitos projetos de software do primeiro setor usa Struts, é uma referência. Mas gostaria de saber por que vai falar de Struts em sua monografia? E ainda mais sobre casos de sucesso com Struts…o que tem de legado por ai feito nesse framework, acho que poderia bater um papo com seu orientador, procure sobre um tema interessante, ou mesmo pegando o gancho: “Principios de como migrar um legado Struts para qualquer outra coisa.”, esse seria um bom tema!
Já que o trabalho é sobre o Struts em si, é interessante procurar fracassos com a utilização da ferramenta e se a mesma foi motivadora desses fracassos. Acho que acrescentaria bastante no trabalho final até como uma visão crítica.
Se não for obrigado a escolher struts, escolha aoutra coisa.
[]s
[quote]Se não for obrigado a escolher struts, escolha aoutra coisa. [/quote]Álias o que tem de gente nesse final de decada achando que o Struts 1.1 ainda é o que há em matéria de framework web não tá mole aguentar não… :evil: