Tabela salarial

Gerente de projetos de sistemas 12.995,00 13.873,00 15.596,00

Quem dera.

maracuja:

Certeza que essa pesquisa é zoada…agora outra coisa q se divulga mto é falta de profissinais na area ti… eu n acredito nisso… tbm

Já li também. E depois de ler uma penca livros da série, você percebe que a melhor forma de ficar rico é vendendo livros.
No mais, acho que algumas ideias dele são legais, principalmente no que tange fluxo de caixa e aceleração de dinheiro.

Em quase todos os livros ele diz a mesma coisa só que com outras palavras. Repetitivo demais.

olha isso

ainda acha que existe valorização de profissionais de TI

um cara saber tudo que esta especificado para vaga e ganhar 4 pila

realmente agora desanimei

o que preocupa mais é quem divulga esse tipo de tabela…

[quote=erickfm8]olha isso

realmente agora desanimei[/quote]

É concurso, não entrevista. Você não precisa saber tudo, só saber conceitualmente pra prova e mais do que os outros que vão fazer a prova :smiley:

conceitual? ja vi numa prova pedirem o intervalo de valor do medium int do mysql…tensoooooooooo rs

felipefranz

eu sei que é prova… por isso mesmo vc precisa saber detalhadamente tudo…

um concurso de direito “quantidade” de conhecimento equivalente no minimo o pessoal ganha o dobro

isto é totalmente surreal! isto non ecxiste…
se ganhasse perto disto e ainda como CLT eu tava feliz…

[quote]Mas o que é topo de carreira? Senior? Não mesmo.

Existem áreas de suporte que é tão especializado que o profissional pode ganhar isso mesmo. Mas isso é topo de carreira mesmo, não é valor de senior é de um cara que está bem acima disso e cuja vida social é quase nula graças ao celular corporativo permanentemente ligado esperando uma ligação a qualquer hora do dia ou da noite.
Agora, se topo de carreira for igual a senior, aí concordo. É totalmente fora da realidade

De qualquer forma, não acredito muito nessas tabelas pois falta muita informação para ter-se parâmetros adequados para compreendê-las. [/quote]

Topo de carreira: sênior? Eu sou sênior e tô ganhando 2,6k :frowning:
Júnior aqui na empresa ganha 800 pilas…

[quote=mistico][quote]Mas o que é topo de carreira? Senior? Não mesmo.

Existem áreas de suporte que é tão especializado que o profissional pode ganhar isso mesmo. Mas isso é topo de carreira mesmo, não é valor de senior é de um cara que está bem acima disso e cuja vida social é quase nula graças ao celular corporativo permanentemente ligado esperando uma ligação a qualquer hora do dia ou da noite.
Agora, se topo de carreira for igual a senior, aí concordo. É totalmente fora da realidade

De qualquer forma, não acredito muito nessas tabelas pois falta muita informação para ter-se parâmetros adequados para compreendê-las. [/quote]

Topo de carreira: sênior? Eu sou sênior e tô ganhando 2,6k :frowning:
Júnior aqui na empresa ganha 800 pilas…
[/quote]

po nem que o cara fosse programador de planilha excel 800 pila é muita sacanagem… Onde está a Lei Aurea?

eu ganho mais que isso pois não aceito trabalhar por merreca.

Deviam colocar em qual estado foi feito essa pesquisa, pra ficar mais real… fazendo dessa forma nao adianta nada…

na verdade adianta, ilude os desesperados por area que paga mais, pra eles chegarem na hora e se ferrarem…

vc trabalha 12hrs por dia de domingo a domingo @_@

[quote]olha isso

realmente agora desanimei [/quote]
Não há valorização no setor público, nem para TI, nem para as outras áreas. Já vi concursos para delegado onde o salário era de míseros R$ 2.400. Para investigador de polícia, 1.500 pilas.

Por isso que os programadores jr. não duram muito tempo aqui.

A lei Aurea não se aplica para programadores.

Mais uma prova de que a lei Aurea não se aplica aos programadores…

Bem que o meu salário poderia ser baseado nessa tabela :frowning:

Pra vcs terem idéia, estou procurando novos ares, e ontem fui pra uma entrevista, a vaga era pra programador, os requisitos eram conhecimentos em C, Android, e Java, meio expediente, chegando lá o cara queria me pagar UM SALÁRIO MÍNIMO!!! segundo ele pq era somente meio expediente!!!
Nem no meu estágio eu ganhava isso LOL

[quote]Pra vcs terem idéia, estou procurando novos ares, e ontem fui pra uma entrevista, a vaga era pra programador, os requisitos eram conhecimentos em C, Android, e Java, meio expediente, chegando lá o cara queria me pagar UM SALÁRIO MÍNIMO!!! segundo ele pq era somente meio expediente!!!
Nem no meu estágio eu ganhava isso LOL[/quote]

Infelizmente nossa área tá cada dia mais desvalorizada… Por eu ter escolhido ser programador, estou pagando alto preço: não posso me casar, nem ter filhos, nem comprar um carro, muito menos uma casa.

[quote=mistico][quote]Pra vcs terem idéia, estou procurando novos ares, e ontem fui pra uma entrevista, a vaga era pra programador, os requisitos eram conhecimentos em C, Android, e Java, meio expediente, chegando lá o cara queria me pagar UM SALÁRIO MÍNIMO!!! segundo ele pq era somente meio expediente!!!
Nem no meu estágio eu ganhava isso LOL[/quote]

Infelizmente nossa área tá cada dia mais desvalorizada… Por eu ter escolhido ser programador, estou pagando alto preço: não posso me casar, nem ter filhos, nem comprar um carro, muito menos uma casa. [/quote]

mas isso é culpa do povo, não da sua área profissional.

Vocês aceitam pagar quase 3 reais por litro de gasolina.
Pagar 500mil reais num apartamento de 30 metros na zona sul do rio, no meio das favelas
aceitam pagar 100mil reais num carro meia boca, quando fora do Brasil custa menos da metade
Aceitam pagar 20 reais por um almoço ridiculo

Não sei quanto vc ganha…mas acredite que com 3mil reais vc consegue viver minimamente bem em muitas capitais da europa…

Eu ganho 2,6 k clt. Programador Sênior, faço trabalho de arquiteto aqui: modelo banco de dados, faço todas as classes, escolho melhor padrão de projeto pro sistema. Além é claro da parte difícil, que é programar tudo e fazer tudo funcionar… Não é fácil !

[quote]Boa parte do que vc disse é verdade, principalmente os carros que é uma merda , poh pagar 26 mil em um celta vai si fude neh, carro ridiculo …
não sendo no rio mas em muitos lugares tbm…

abrxx

e dalhe sexta feira hurunnnnnnnnnn [/quote]

Não só celta é ruim, todos os carros nessa faixa de preço não é bom. O mesmo carro, muito mais completo e mais barato custa muito mais barato na Argentina!

[quote]mas isso é culpa do povo, não da sua área profissional.

Vocês aceitam pagar quase 3 reais por litro de gasolina.
Pagar 500mil reais num apartamento de 30 metros na zona sul do rio, no meio das favelas
aceitam pagar 100mil reais num carro meia boca, quando fora do Brasil custa menos da metade
Aceitam pagar 20 reais por um almoço ridiculo

Não sei quanto vc ganha…mas acredite que com 3mil reais vc consegue viver minimamente bem em muitas capitais da europa…[/quote]

Aqui no Brasil, além de sermos esfolados pelos impostos, tudo é caro. Veja quanto pagamos em imposto por ano: trabalhamos 4 meses só pra pagar imposto, ah vai se foder… O preço das coisas não pára de subir… casa é o que tem de mais caro aqui em SP, o o meu salário, teria de trabalhar uns 3 anos para poder comprar 1 barraco na favela… foda demais

paisinho fodido esse aqui.

Realmente é complicado, a cada dia nossa área fica mais desvalorizada… isso é verdade, já pensei em mudar de área até!