Tudo bem que isso já foi falado aqui, mas agora é definitivo!!!
O SWForums.org definitivamente está no ar!!! E em um servidor confiável, pois na primera semana estávamos hospedando ele na casa do Pedro, um dos idealizadores do forum.
É um forum para discutirmos sobre SuperWaba.
Não sabe o que é SuperWaba? Pergunte em www.swforums.org
Bem pessoal, pra quem quiser discutir essa tecnologia temos mais essa alternativa.
E gostaríamos de agradecer de antemão a todos os que participarem e também ao Rafael, pois o JForum é D+!
Valeu Galera!
Ps.: no primeiro dia oficial já temos quase 100 msgs… Guj, nos aguarde :mrgreen:
Gostaria de saber qual é o tal hosting confiável? Pois tenho uma aplicação rodando naquele hosting mais famosinho, sabe? Mas se eu puder sumir de lá, melhor ainda!
O SWForums.org definitivamente está no ar!!! E em um servidor confiável, pois na primera semana estávamos hospedando ele na casa do Pedro, um dos idealizadores do forum.
[/quote]
Olá,
Parabéns pelo fórum!
Gostaria de saber qual é o tal hosting confiável? Pois tenho uma aplicação rodando naquele hosting mais famosinho, sabe? Mas se eu puder sumir de lá, melhor ainda!
[]s[/quote]
Aí Vegetto, obrigado!
Cara, o host do forum é da NetworkBrasil, empresa que tá patrocinando e hospedando pra nós o forum.
O responsável é o Décio, qq coisa me fala que te mando o email do cara em pvt, blz?
Primeiramente quero parabenizar pela iniciativa da criação do fórum, sou novo por aqui… mas então vamos ao que interessa
Quem de vocês trabalha com SuperWaba ou ja desenvolveu um projeto completo nele?
Ja desenvolvo para palms a algum tempo porém nunca utilizei o SuperWaba, pelo que lí me interessei bastante pelos recursos da linguagem.
Caso a resposta seja sim, como foi a implementação da parte de comunicação com a base, digo:
Utilizaram a biblioteca para conexão através do HotSync?
Utilizaram os recursos de WebService (me parece que a linguagem tem suporte a isso pelo que lí)?
Não consigo acessar o www.swforums.org, ele está fora do ar ? Vi que os comentários aqui são antigos, mas gostaria de saber se tá no ar o forum, se é outro domínio.