SWForums.org finalmente no ar!

Pessoal,

Tudo bem que isso já foi falado aqui, mas agora é definitivo!!!

O SWForums.org definitivamente está no ar!!! E em um servidor confiável, pois na primera semana estávamos hospedando ele na casa do Pedro, um dos idealizadores do forum.

É um forum para discutirmos sobre SuperWaba.
Não sabe o que é SuperWaba? Pergunte em www.swforums.org

Bem pessoal, pra quem quiser discutir essa tecnologia temos mais essa alternativa.

E gostaríamos de agradecer de antemão a todos os que participarem e também ao Rafael, pois o JForum é D+!

Valeu Galera!

Ps.: no primeiro dia oficial já temos quase 100 msgs… Guj, nos aguarde :mrgreen:

Olá

Mais um Powered by JForum 2.0 © 2004 - Rafael Steil

[]s
Luca

Olá,

Parabéns pelo fórum!

Gostaria de saber qual é o tal hosting confiável? Pois tenho uma aplicação rodando naquele hosting mais famosinho, sabe? Mas se eu puder sumir de lá, melhor ainda!

[]s

[quote=Vegetto][quote=fzampa]

O SWForums.org definitivamente está no ar!!! E em um servidor confiável, pois na primera semana estávamos hospedando ele na casa do Pedro, um dos idealizadores do forum.

[/quote]

Olá,

Parabéns pelo fórum!

Gostaria de saber qual é o tal hosting confiável? Pois tenho uma aplicação rodando naquele hosting mais famosinho, sabe? Mas se eu puder sumir de lá, melhor ainda!

[]s[/quote]

Aí Vegetto, obrigado!

Cara, o host do forum é da NetworkBrasil, empresa que tá patrocinando e hospedando pra nós o forum.

O responsável é o Décio, qq coisa me fala que te mando o email do cara em pvt, blz?

Ps.: O que é o seu avatar?

:arrow: é www.networkbrazil.com.br

Essa eu sei! Essa eu sei! Eh o HAL, do 2001, Uma Odisseia no Espaco. :smiley:

Felipe,

Por favor, depois me mande em pvt o email do seu amigo.
O meu avatar é o HAL9000, de 2001: Uma Odisséia no Espaço

[]´s

edit: Droga! O CV respondeu antes… :smiley:

blz… mando sim…

Cara, eu tenho que ver esse filme urgente… nunca vi. Sempre fujo dele… ou ele de mim, não sei.

Ps.: não vamos provocar uma reação em cadeia falando de filmes né? :mrgreen:

Passou ontem de madrugada na Globo. :mrgreen:

Pessoal,

Primeiramente quero parabenizar pela iniciativa da criação do fórum, sou novo por aqui… mas então vamos ao que interessa :smiley:

Quem de vocês trabalha com SuperWaba ou ja desenvolveu um projeto completo nele?
Ja desenvolvo para palms a algum tempo porém nunca utilizei o SuperWaba, pelo que lí me interessei bastante pelos recursos da linguagem.

Caso a resposta seja sim, como foi a implementação da parte de comunicação com a base, digo:
Utilizaram a biblioteca para conexão através do HotSync?
Utilizaram os recursos de WebService (me parece que a linguagem tem suporte a isso pelo que lí)?

Bom, é isso a principio.

Grato pela colaboração.

Não consigo acessar o www.swforums.org, ele está fora do ar ? Vi que os comentários aqui são antigos, mas gostaria de saber se tá no ar o forum, se é outro domínio.

OBrigado amigos. Até mais.