[quote=josenaldo]Amigo, não escuta o conselho desses babacas não. Se joga mesmo! O importante é ganhar dinheiro!
Namorada vai te encher o saco? Larga ela!
Tua família vai reclamar? Aproveita que tá ganhando bem e sai de casa. Melhor que você não vai precisar dividir dinheiro com ninguém.
Teus amigos sentirão sua falta? Manda esse bando de corno largar de viadagem!
Tua saúde vai estar em risco? Larga de frescura! pra que tu precisa de saúde?
Esses caras são uns frescos!
Veja alguns exemplo de sucesso:
Um amigo meu trabalhou(não vou dizer o nome dele pra não sequestrarem ele por causa da grana) trabalhou assim por muito tempo. Ganhou uma grana boa, quye ele hoje gasta com insulina, pra controlar a diabetes dele. Claro que ele adora isso, principalmente a parte onde não pode mais comer doces. Agora ele pode emagrecer
Um outro amigo meu também trabalhou assim. Além de perder a namorada (mina muito incompreenssiva. Que que tem eles não se verem por semanas?) ele ganhou de brinde um problemão no fígado. COm o dinheiro que ele ganhou, curtiu 3 meses de férias em um dos melhores hospitais de Uberlândia!
Já no meu caso, eu trabalhei assim durante um tempão também (pra variar). E, até hoje, só perdi os rins! Claro que preciso de hemodiálise, mas você acha mesmo que isso representa algum sofrimento? Besteira! Acha mesmo que me importo de não poder viajar pra qualquer lugar, porque nesse lugar tem que ter hemodiálise? Acha mesmo que me importo com o fato de que se eu passar 20 dias sem diálise posso morrer? Minha vida agora é emocionante! E ainda levo uma vida saudável, visto que controlo até a quantidade de água que bebo! Veja só quanta emoção! Beber coca cola agora é viver perigosamente!
[modo fico-puto-com-uma-coisa-dessas off]
Velho, na moral Tem momentos da vida em que trabalhar assim em um projeto maneiro é divertido. É mais ou menos como correr uma maratona. Mas veja, ninguém faz maratona de 6 meses! Até atletas treinados tomam todo tipo de cuidado pra poder fazer uma prova mais longa. E você, com esse ritmo de trabalho, me arrisco a dizer, não deve ter um físico de atleta, tem?
Fazer uma maratona de um dia de vez em quando é divertido. Se for por diversão, blz. Mas fazer trabalho escravo remunerado? Tá no caminho certo, velho. No caminho certo para o hospital.
Pensa bem se quer mesmo arriscar sua vida(sim, é sua vida, não é um pouquinho de saúde não) pra poder ganhar uma ninharia e deixar um FDP mais rico.
Se acha que estou mentindo, olha a fotinha que botei aí. Com certeza, sou um exemplo de herói bem recompensado.
[/quote]
Hahaha!
Eu admito que virei um autêntico vagabundo, e trabalho o menos que posso.
[color=yellow]Nesse meio tempo, acabei virando vegerariano e comunista também, mas isso não vem ao caso. [/color]