SUN TechDays 2008

A Sun já está començando a divulgação do SUN Tech Days 2008 que ocorrerá em 29 e 30 de setembro + 01 de outubro de 2008.

Segue o site: http://www.suntechdays.com.br/

Ja tinha postado um tópico assim…
As palestras serão sobre os produtos da Sun?

Certeza que será aquele “evento” powered by sun do inicio ao fim…

Po cara. SUN tech days, você quer que seja “powered by” quem? :twisted:

powered by qualquer coisa que nao seja propaganda da sun.

:shock:

a do ano passado foi powered by patrocinadores!

[quote=bsatrianim]Ja tinha postado um tópico assim…
As palestras serão sobre os produtos da Sun?
[/quote]

Não havia visto. Desculpa por duplicar seu tópico!

Abraços.

[quote=mcbarsotti]a do ano passado foi powered by patrocinadores!
[/quote]

exatamente!, se deixassem até os lanches[horríveis] teriam vindo com o logo da AMD, ou da locaweb ou até da borland com o bom jbuilder.

[quote=SmartCardMan][quote=mcbarsotti]a do ano passado foi powered by patrocinadores!
[/quote]

exatamente!, se deixassem até os lanches[horríveis] teriam vindo com o logo da AMD, ou da locaweb ou até da borland com o bom jbuilder.[/quote]

Mesmo sendo powerd by sun vc sempre, vc sempre consegue coletar algo novo neste evento. Procuro ir e aumentar meu network todo os anos e verificar quais as novidades do mercado.

Ninguém é obrigado a ir no evento. Vai quem paga e quer. :smiley:

Ano passado o sun tech days em floripa foi uma piada, só galera sem interesse. Pessoal não quer saber as novas tendências quer é ter aula de tecnologia.

[quote=silveta]Ano passado o sun tech days em floripa foi uma piada, só galera sem interesse. Pessoal não quer saber as novas tendências quer é ter aula de tecnologia.

[/quote]

Isso é o que mais tenho visto em qualquer evento de tecnologia. Não é uma exclusividade de Floripa.

pode crer… ja to perdendo o tesão nesses eventos…

[quote=rogeriop80][quote=SmartCardMan][quote=mcbarsotti]a do ano passado foi powered by patrocinadores!
[/quote]

exatamente!, se deixassem até os lanches[horríveis] teriam vindo com o logo da AMD, ou da locaweb ou até da borland com o bom jbuilder.[/quote]

Mesmo sendo powerd by sun vc sempre, vc sempre consegue coletar algo novo neste evento. Procuro ir e aumentar meu network todo os anos e verificar quais as novidades do mercado.

Ninguém é obrigado a ir no evento. Vai quem paga e quer. :D[/quote]

O problema é que para um evento oficial da Sun, do qual muitos querem participar e aguardam por participar, a quantidade de propaganda e gente tentando enfiar soluções e produtos goela abaixo é gigante, mas mesmo criticando estarei la. pode crer.

Estou vendo aqui num quadro branco bem ao meu lado um monte de datas , e vejo que o dia 28 / 09 vai ser o lançamento do projeto em que estou trabalhando (aquele que está me rendendo um monte de horas extras e noites de sono perdidas).
Ou seja, provavelmente não vou estar presente.

[quote=thingol]Estou vendo aqui num quadro branco bem ao meu lado um monte de datas , e vejo que o dia 28 / 09 vai ser o lançamento do projeto em que estou trabalhando (aquele que está me rendendo um monte de horas extras e noites de sono perdidas).
Ou seja, provavelmente não vou estar presente. [/quote]

eta vida de desenvolvedor, a empresa muda mas a forma de gerenciar os projetos nao. hehehehe realidade comum entre nós

Então alguém sabe se evento é free ou tem que desenbolçar um money???
:stuck_out_tongue:

Leia esta página e me responda se vai ter de morrer com alguma grana ou não. Dica: sua empresa pode ser uma Sun Solution Provider ou um cliente da Sun, nesse caso as coisas mudam.

http://www.suntechdays.com.br/std/inscricao/step1

Olha preço meio salgado… Mas vo ver se vou ainda.

Ae pessoal, o evento tá chegando, quem já garantiu a vaga?

Flw! :thumbup: