Sun Tech Days 2009 - 2010

Pessoal já ta liberado o site para as inscrições do sun tech days com o James Gosling esse ano, dias 8 e 9 de dezembro na amcham.

http://www.suntechdays.com.br/index.html

Ahhhhh, eu preciso ir nesse evento!

Lendo sobre as inscrições pensei: será que é como o FISL, onde você paga apenas para ver as palestras, e não para entrar. Ou seja, você pode ir, passar o dia fazendo networking sem pagar nada.

Será que no techdays será assim?:

Sempre foi pago aqui no Brasil; o preço da inscrição inclui um coffee-break bem vagabundo e um brinde (no começo era até legal - mochilas muito boas para notebook, mas depois foi ficando degradado - nem lembro como era a sacola, ou a mochila, do ano retrasado).

Em outros países o Sun Tech Days é gratuito.

Pelo que se comentou, o principal evento da Oracle/Sun vai ser sempre o Oracle OpenWorld daqui para diante; talvez seja o último evento como “Sun” sozinha (já que a compra ainda está pendente, lembrem-se).

[quote=entanglement]Sempre foi pago aqui no Brasil; o preço da inscrição inclui um coffee-break bem vagabundo e um brinde (no começo era até legal - mochilas muito boas para notebook, mas depois foi ficando degradado - nem lembro como era a sacola, ou a mochila, do ano retrasado).
[/quote]

oi entaglement! a primeira edicao do STD no brasil foi gratuita… isso tem muitos anos.

Eu só não entendi se teremos uma área free ou se é tudo pago.

Pergunto porque no fisl eu prefiro fazer networking do que palestras. Conheci o Roger Brinkley (ganhei até uma espécie de rapadura feito na cidade natal dele) e o Phill Bartolo. Embora as palestras que participei do Roger foram fantásticas, principalmente a do Sun Spot, mas queria mesmo ir para o networking.

Fala Galera tudo bem?

Só uma observação…

na parte decima do site da Sun Tech Days, a data para fazer as inscrições esta até dia 09/21/2009 já na area embaixo,
diz que irá somente até 03/12/2009, aí fica a duvida, dou a dica para fazer a inscrição antes do dia 03/12, pelo menos
da mais segurança…

abraços…

Essas sessoes estao bem auto nivel:
http://www.suntechdays.com.br/sessoes.html

parece que vai ser bem interessante eo valor nao esta tao fora!

Uma dúvida, estudante não paga meia entrada?
Fiz a inscrição, mas o boleto saiu no valor de R$150,00.
Alguém tem essa informação?

a) Nunca ouvi que estudante pagasse meia. Não é show de rock :frowning:

b) Se sua faculdade tiver um “Sun Campus Ambassador” (um estudante que facilita o acesso a alguns programas de incentivo da Sun) talvez ele consiga arranjar uns ingressos de graça. Eu sei que há umas sessões especiais para universitários.

O que vocês marcaram o “Tipo de registro”? Ontem estava preenchendo o cadastro e haviam umas opções que não se enquadram a mim.

Conferencista, Expositor/Patrocinador/Parceiro, Imprensa, Palestrante, Sun Microsystems, Serviço, Staff

[quote=garcia-jj]O que vocês marcaram o “Tipo de registro”? Ontem estava preenchendo o cadastro e haviam umas opções que não se enquadram a mim.

Conferencista, Expositor/Patrocinador/Parceiro, Imprensa, Palestrante, Sun Microsystems, Serviço, Staff
[/quote]
Conferencista

[quote=lrpfeliciano][quote=garcia-jj]O que vocês marcaram o “Tipo de registro”? Ontem estava preenchendo o cadastro e haviam umas opções que não se enquadram a mim.

[/quote]
Conferencista[/quote]

Tkx guy :thumbup:

[quote=Paulo Silveira][quote=entanglement]Sempre foi pago aqui no Brasil; o preço da inscrição inclui um coffee-break bem vagabundo e um brinde (no começo era até legal - mochilas muito boas para notebook, mas depois foi ficando degradado - nem lembro como era a sacola, ou a mochila, do ano retrasado).
[/quote]

oi entaglement! a primeira edicao do STD no brasil foi gratuita… isso tem muitos anos.[/quote]

Até 2003 era de graça em 2004 não teve e 2005 já era pago :?
E o Conexão Java Paulo?