Rapaziada estou com o seguinte problema.
Minha praia é desenvolvimento web, mas surgiu um sistema de salão de beleza para desenvolver.
A dificuldade é a seguinte, quando o cliente acabar cortar o cabelo ou utilizar qq serviço do salão, o profissional vai digitar quais serviços foram feitos e quem atendeu o cliente.
E no computador que controla o pagamento exibirá qual o total que o cliente irá pagar.
A minha dúvida é essa. Qual equipamento usar para fazer essa comunicação?
Obrigado.
Não sei se entendi direito mas… eu usaria um teclado e/ou um mouse mesmo.
Ou são máquinas diferentes a do pagamento e a do “barbeiro”? Se for acho que pra ele deve ser algo pequeno e sem fio como um celular pra ele digitar o que ele fez…
A dificuldade é a seguinte, quando o cliente acabar de cortar o cabelo ou utilizar qq serviço do salão, o profissional vai digitar quais serviços foram feitos e quem atendeu o cliente.
O dono do salão imagina algum hardware que ficaria preso em uma parede, e por esse aparelho o profissional transmitiria os serviços que foram efetuados.
Um monitor toutch screen??/ hehehe seria uma boa…
Eu também gostaria de saber qual é o hardware pra tal utilidade…
Sugiro que mude o nome deste tópico, pois também me interessa 8)
Sabe aqueles teclados que têm em algumas baladas, que não tem monitor nenhum(parece um numpad)? É esse que eu gostaria de usar e creio que é o mesmo que você procura…
Não sei o nome daquilo… :?