Struts utilizando "multipagina"

Pessoal bom dia,

Tenho uma tela que lista meus usuários.
Hj essa tela esta com 150 usuarios, porem esses usuarios são listados na mesma tela.

Gostaria de saber como faço utilizando Struts para listar apenas 10 ou 20 usuarios por pagina e no fim aparecer 1,2,3,4…Proxima.

Por exemplo uma busca no Google, ou aki no forum mesmo.

Se alguem puder ajudar, agradeço

Vlw

Cara eu acabei de entrar nesse mesmo problema agora…

Vou ter que fazer paginação em uma consulta, inclusive utilizando alguns filtros…

Mas eu estava pensando em fazer essa paginação pela própria query de busca dos dados…

Se alguém souber um jeito melhor…

http://displaytag.sourceforge.net

Essa API serve pra montar tabelas em paginas…inclusive ela tb faz paginação pra vc…da uma olhada…

Vlw!!

Pois é…

É possivel utilizando Struts?

Obrigado!

Pelo que eu saiba, com struts não, mas vc pode usar JSTL …

Eu precisei de um paginação onde nenhuma das taglibs que existem hoje puderam me ajudar, pois infelizmente, as que existem hoje, paginam objetos em memória.
Imaginem um select que retorne 5000 objectos, e o usuário esta paginando de 10 em 10. Ele tem todos os objetos carregados em memória, e está vendo somente 10. Isso para alguns sistemas onde o fluxo de informações não é muito grande, atende perfeitamente, mas para sistemas com uma grande massa de dados, é a corda no pescoço do pessoal da informática, sem dizer ainda que em nossas máquinas de desenvolvimento, possuímos, na maioria das vezes, memória suficiente para suportar esses milhares de objetos em memória, o que não é, na grande maior parte das situações, o caso dos usuários.
Então eu acabei desenvolvendo, para atender a minha necessidade na época, uma lógica de paginação que pagina de verdade. Infelizmente, ainda não tive tempo para investir neste código e criar uma taglib, e por isso, estou infelizmente usando jstl. Tenho 2 situações de paginação onde utilizei o Hibernate e outra com sql puro.
Quem quiser é só pedir.

Abraços