Olá pessoal,
Tenho que imprimir dez vezes alguns campos, como cpf, agencia e banco. Então utilizei o for each condicional. Segue uma parte do meu jsp:
<c:forEach var="i" begin="1" end="10">
<td align="left">
<html:text property="cpf" size="10" maxlength="11"/>
</td>
<td align="left">
<html:text property="agencia" size="5" maxlength="5"/>
</td>
<td align="left">
<html:text property="banco" size="3" maxlength="3"/>
</td>
</c:forEach>
Estou utilizando o form dinâmico ao invés de criar uma classe form. Segue uma parte do código:
<form-beans>
<form-bean name="consultarForm" type="org.apache.struts.validator.DynaValidatorForm">
<form-property name="cpf" type="java.util.Array"/>
<form-property name="agencia" type="java.util.Array"/>
<form-property name="banco" type="java.util.Array"/>
</form-bean>
</form-beans>
Porém não consigo obter a lista de objetos cpf, agencia e banco que gostaria. Ele dá um erro falando que campo é do tipo String e não de ArrayList. Tentei também pegar como type==“java.lang.String[]”, ele chega a pegar os valores, porém qdo preciso voltar para tela e exibir uma mensagem ele não mantem os valores dos campos digitados e exibe alguns códigos nas caixas de texto dos campos.
Quem puder me dar um help eu agradeço desde já, pois não consegui achar uma solução para este problema. E acho q estou tão bitolada no código q não consigo mais achar uma alternativa.
[size=“11”][color=“red”]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - Carneiro[/color][/size] :joia: