Struts + DisplayTag

Olá pessoal do fórum, estou precisando da ajuda de vocês. Estou trabalhando num projeto com Struts e Displaytag para as listagem.
O meu problema é que ao clicar no código da listagem os dados referentes a esse registro preencham os campos do form, para que eu possa edita-los.
Só que como sou iniciante com Struts não sei como fazer. Ficarei muito grato se poderem me passar algum exemplo.

Por favor me ajudem a resolver esse problema.

Desde já agradeço pela colaboração.

Deixa ver se eu entendi, você já está utilizando display tag e está mostrando os dados na tela, aí você quer ao clicar em uma determinada linha preencher o formulário com os dados da tabela (display tag)?

Isso mesmo Carneiro, quando eu clicar por exemplo no código do registro que irá aparecer no displaytag na página de listagem, ele preencherá o formulário para q eu possa editar esses dados.

Acho que você tem duas opções:

1 - Ao clicar no código desejado, chamar um action que a partir deste chama o método para popular o formulário.

2 - Se o formulário tiver na mesma página que se encontra a tabela, utilize AJAX para preencher os campos.

Na seção de Artigos e Tutoriais tem um excelente tutorial de display tag, veja no tutorial o exemplo de decorador, para você colocar o link (com o caminho para o método da action ou JavaScript) no código desejado.

Valeu Carneiro pela ajuda, vocês do portal Java são muito atenciosos e procuram tentar resolver rápido os problemas e as dúvidas dos outros usuários.

Obrigado mesmo !!!

Obrigado João, não é todo dia que recebemos elogios como esse!

OBS.: Qualquer coisa é só chamar! :okok: