A versão 2.2.1 do Apache Struts acaba de ser lançada:
Essa versão vem com correção de dezenas de bugs e novas features.
Version notes:
http://struts.apache.org/2.2.1/version-notes-221.html
A versão 2.2.1 do Apache Struts acaba de ser lançada:
Essa versão vem com correção de dezenas de bugs e novas features.
Version notes:
http://struts.apache.org/2.2.1/version-notes-221.html
Acho que deveria chamar strutswork rsrs
Poxa, legal saber que eles estão trabalhando no Struts ainda.
Pena que quando eu comecei com Struts não tinha isso, ou eu não conhecia:
boa noticia mesmo. importante ver novos releases, mesmo minors.
Legal, valeu
puxa legal mesmo…
é sempre bom ver atualizações das coisas, mesmo se você use pouco ou não use, ja que assim acaba avalancando updates nos concorrentes tb que você usa…
Para quem começou a trabalhar com Java nos tempos do Java 1.2, é bem nostalgico ver o struts ainda vivo, mesmo que seja um pseudo-struts, já que a versão 2.0 dele na verdade é o WebWork. Se bem que ainda estou vendo movimentação nos sources do Struts 1.3x.
Saudades de um tempo que a gente sofria mas se acha feliz, hahahaha. Felizmente agora não uso mais o Struts
Duvido que ainda valha a pena começar um projeto novo usando struts.
Minha opinião.
Alguém pensa diferente?
E com o que valeria a pena? Com JSF?
:shock: VRaptor? Spring mvc?
VRaptor com certeza.
Se precisar de um component based, JSF 2.
[]s
Com VRaptor eu concordo, agora com JSF!? Boa sorte pra gosta desse aborto da Sun
[quote=Filipe Chagas]Duvido que ainda valha a pena começar um projeto novo usando struts.
Minha opinião.
Alguém pensa diferente?[/quote]
Eu penso.
Nao vejo grandes diferenças entre VRaptor, Struts 2 e Spring MVC. O VRaptor é mais moderno e facil de configurar, mas nada que te faça largar o struts 2 em minha opiniao.
O Struts 2 é muito configuravel e vc pode implementar várias coisas do seu jeito.
Concordo que ele tem seus problemas, mas todos os outros tbm tem.
Mas é uma opção melhor do que JSF na minha opiniao.
[quote=bbviana][quote=Filipe Chagas]Duvido que ainda valha a pena começar um projeto novo usando struts.
Minha opinião.
Alguém pensa diferente?[/quote]
Eu penso.
Nao vejo grandes diferenças entre VRaptor, Struts 2 e Spring MVC. O VRaptor é mais moderno e facil de configurar, mas nada que te faça largar o struts 2 em minha opiniao.
O Struts 2 é muito configuravel e vc pode implementar várias coisas do seu jeito.
Concordo que ele tem seus problemas, mas todos os outros tbm tem.
Mas é uma opção melhor do que JSF na minha opiniao.[/quote]
Concordo. Acabei de finalizar um projeto usando Struts. :-o
Struts é bem requisitado na Industria e ainda vai ter muito desenvolvimento pois ele é base pra muitos frameworks que se projetam nele.
Trabalhei em um projeto que ainda está em andamento, que utiliza Struts 2, Tiles, etc…Não tenho do que reclamar: leve, flexível, de fácil configuração.
Com relação a qual é melhor ou pior, todos terão vantagens e desvantagens. Alguns com mais vantagens dependendo do projeto a ser desenvolvido.
Fico feliz de saber que uma nova release saiu.
Sou fã de JSF, principalmente o 2. Nunca gostei do struts, prefiro até trabalhar direto com JSP do que com ele. Talvez porque não tenha pegado o seu auge, sei lá.
Por aqui na região, só trabalha com Struts quem já tinha uma série de produtos no portifólio com ele e quer ficar com apenas um framework. Novidades, só JSF, VRaptor, etc.
Nouuusaaa…2.xxx achei que essa release estava morta.
Ainda vejo muitos projetos usando struts.
Pelo menos é bom saber que estão se movendo para melhorar o framework.
E a saga continua…
Pensei que o struts estava parado no tempo.
Correções são sempre bem vindas.