Spring com generics. É possivel?

E ai galera beleza?
Tenho um dao genérico no qual faço o uso de generics pra definir qual vo ele vai usar com o hibernate.
Alguém tem alguma idéia de como injetar um dao desse tipo em uma classe de negócio? Como passar os tipos genéricos nas instâncias desse dao via spring?

cara…nunca tive essa sitacao…mas acredito que vc tenha q mapear o seu DAO Generico, varias vezes…ou seja pra cada Objeto de Negocio seu…aih quando o Spring subir as referencias…cada objeto da camada de negocio tera uma instancia diferente do DAO…dessa forma vc nao tera problemas com a tipagem…

mas eu nao tenho muita certeza pq nao trabalhei muito com Generics e nao estudei muito bem como ele funciona internamente…

bom, espero ter ajudado…fiquei curioso com isso tb…

flw

E aí cara, beleza?

Realmente em se tratando de generics, pra cada instancia do objeto de negócios teria que ter uma instancia do daogenerico mas, a principio isso para mim não é um problema a duvida é como mapear isso no spring?
Valeu pela força!

Daí,

Seguem dois links de referência. Pessoalmente, prefiro o em inglês, pois é mais objetivo, completo e é da IBM. Se tiveres dificuldade pra entender, pergunta.

Links
Generic DAO (em inglês)
DAO Genérico (em português)

[]s