Spring + C3P0 + JSF + Hibernate

Tenho uma aplicação JSF + Hibernate rodando no tomcat E estou utilizando o Spring e SpringData para fazer o controle das transações e injeção de dependência dentro da aplicação. O que esta ocorrendo é que quando faço Stop ou Undeploy da aplicação no tomcat, quando vou subir a aplicação novamente ele me da esse erro:

19:13:08.391 ERROR org.hibernate.engine.jdbc.spi.SqlExceptionHelper: com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource[ identityToken -> 1hge0wa9k1xc1sg95b9oqt|4b553d26, dataSourceName -> 1hge0wa9k1xc1sg95b9oqt|4b553d26 ] has been closed() – you can no longer use it.
19:13:08.391 INFO org.hibernate.event.internal.DefaultLoadEventListener: HHH000327: Error performing load command : org.hibernate.exception.GenericJDBCException: Unable to acquire JDBC Connection

Caused by: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.GenericJDBCException: Unable to acquire JDBC Connection
at org.hibernate.jpa.spi.AbstractEntityManagerImpl.convert(AbstractEntityManagerImpl.java:1692)
at org.hibernate.jpa.spi.AbstractEntityManagerImpl.convert(AbstractEntityManagerImpl.java:1619)

A unica maneira de subir a aplicação novamente é parando o tomcat e fazendo star novamente. Ele não esta conseguindo abrir novas conexões com o banco de dados. Estou utlizando C3P0 para pool de conexões. Alguma dica?