Spars aumentando por causa do PJ?

ae pessoal…

tipo, antes de me cadastrar no PJ, o meu e-mail do yahoo não recebia um Spam

agora, desde que eu me cadastrei começei a receber uns 20 spams diarios…

gostaria de saber se vcs divulgam e-mail alheio ou se ja alguem notou a mesma coisa…

comigo nao mudou nada nao
ta mesma a coisa!!
vc cadastrou em nehum site de naked womam! heheh
brincadeirinha!!
:lol:

Caro microfilo,

O PortalJava não distribui/vende/doa/divulga/aluga/arremata dados pessoais de usuários.
Indubitavelmente o seu problema não foi gerado por ação nenhuma diretamente ligada ao PJ. Todos sabemos que existem “bots” na internet específicos para entrar em páginas web e procurar por e-mails divulgados, utilizando-os de forma ilícita perante aos olhos do usuário.
De qualquer modo, vejo que o seu e-mail não está publicado nem em sua assinatura como nas informações de seu perfil, portando, se o seu caso enquadra-se na situação supra cima citada, nem deste modo há alguma maneira do PJ estar relacionado com os ataques a sua caixa de entrada.

Abraços,

[quote=“microfilo”]ae pessoal…

tipo, antes de me cadastrar no PJ, o meu e-mail do yahoo não recebia um Spam

agora, desde que eu me cadastrei começei a receber uns 20 spams diarios…

gostaria de saber se vcs divulgam e-mail alheio ou se ja alguem notou a mesma coisa…[/quote]

Oi, micrófilo, vc se lembra de quando fez seu cadastro? Lembra do um texto, que não é tão grande assim que dizia a politica de privacidade do PJ?

Ta aí

[quote]Você receberá um e-mail de confirmação com um Link para uma página que deve ser visitada para VALIDAR seu cadastro. Esse link deve ser visitado em um prazo MÁXIMO DE 24 HORAS.

Aviso: As preferências de sua conta são baseadas em cookies.
Como usuário Cadastrado você pode:

Enviar comentários tecidos por você
Enviar artigos e notícias de sua autoria
Ter uma Caixa de Mensagens pessoal dentro do portal (Como um endereço de e-mail interno do portal)
Selecionar quantas notícias você quer ver na página inicial (Homepage)
Editar os comentários
Selecionar Temas diferentes
Accesso para Mensagens privadas
Accesso para WebMail
Ler notícias de outros portais (aleatório)
e muitos outros benefícios…
Cadastre-se agora! O processo é seguro e gratuito!
Nós não comercializaremos suas informações com terceiros.[/quote]

T+

ahhh fio…
nao tem jeito nao… yahoo, hotmail, qqr outro servidor gratis uma hora ou outra acaba recebendo spam… nao tem jeito mesmo… o meu email do yahoo recebo uns 40spams por dia, e olha que o meu filtro num cabe mais nenhum…

ja no meu email do pj, nao recebo nenhum spam =) e isso que ambos os emails meus estao cadastrados no meu perfil pra qeum quizer ver…

=)

cya!

no email q eu tenho no zipmail tb tem problemas com spam… jah tinha antes de eu me cadastrar no PJ, mas a cada dia piora… jah cheguei a receber mais de 30 propagandas em um unico dia 8O , dai criei um email no hotmail, lah ateh agora n recebi UM spam q n tenha sido redirecionado automaticamente pro lixo eletronico…

não tem vez, a internet tá um caos, esses dias um amigo meu cadastrou uma conta nova em um ISP, ele nao tinha dado o mail pra ninguém, 10 min depois ele ja tinha recebido seu primeiro spamzinho :???:

só para constar: eu não insinuei q o PJ tava distribuindo e-mails…

só um alerta…

eu não me cadastrei em nenhum outro lugar
eu uso o e-mail rubazenha@yahoo.com.br para cadastros…

blz…

vlw ae…

hhehehe onde vc andou na net nesses ulti os anos??? cara isso é uma praga nego pega seu e-mail com programas ,Spywarese e etc…
(Por um acaso vc usa o Search and Destroy 1.3, para pegar isso???)

Cara eu tenho um email do Br turbo que é uma vergonha, recebo por ele mais de 8 virus por dia, 30 spam e 2 mensagens que são legitimas:(

Existem 10000000 de maneiras de se enviar spam…

Tenho Yahoo também aqui…recebo altos Spam.tmb

Outro exemplo: aquele seu amigo/parente que não manja muito de computador, manda piadas para vc e mais 200 pessoas da lista dele só que não coloca com cópia oculta, ou seja todos veem os emails para quem enviou…+200 e-mails para spawn

Infeliz realidade da net…ta quase falido esse modelo atual!!! :cry:

Os sites de crack são os piores…

E ai microfilo… :grin:

Esses dias vc estava procurando, então, há uma grande propabilidade de vc ter pego lá…

saiu uma nota na info (que estou procurando, mas eu li), que os emails do hotmail e do yahoo estavam sofrendo com isso, só o hotmail tinha resolvido … o yahoo ainda naum e naum se esqueça o yahoo coleta informações pessoais rs

beijim

Angel

[quote=“JavaTeco”]Os sites de crack são os piores…

E ai microfilo… :grin:

Esses dias vc estava procurando, então, há uma grande propabilidade de vc ter pego lá…[/quote]

Exato

Da uma visitada no Astalavisa.com

depois passe o Anti spyware, para ver um negocio…uehehhehe
Nego insere comando nos registros do windows , brincando

esse tal de Internet Explorer parece um queijo suíço de tanto buraco q tem… eh impressionante!

O Foi descoberto uma falha grave no IE a 3 em 1 menos de uma semana , ou seja se3 tiver usando o IE é bom ter cuidado…

Entrei no site com o Firefoks, só uso ele show demais

Spam é um saco mesmo…
Eu faço assim: o meu e-mail do UOL não divulgo pra ninguém, a não ser que tenha plena confiança, tenho um outro e-mail no yahoo e bol que são para fazer cadastro em sites. E tenho outro da faculdade que divulgo pra todo mundo, por isso de cada 10 mensagens que recebo, 12 são spams, 4 são vírus e 1 é besteira :lol: :lol: .
Uma dica: visitem esse site
http://portuguese-5841988982.spampoison.com/
O PJ bem que poderia colocar um spampoison aqui, né? :wink:

Eu uso um programinha anti spam muito bom (http://info.abril.com.br/download/2007.shl), tem uma versão free , rodo ele antes de abrir meu Thunderbird e mato tudo que for spam, tem um recurso legal (Bounce) que devolve o e-mail p/ o remetente do spam com a mensagem de que seu mail não existe… :twisted:
Minha blacklist nele já tá kilométrica! :???:

Valeus… :grin: