Sorteio - Guia do Exame SCJP

fala galera!! Enfim, meu filho chegou em casa :D. hehe Para quem está na maratona rumo SCJP, estou realizando um sorteio do “Guia do Exame SCJP”. Quem tiver interesse basta fazer a inscrição e aguardar o resultado no dia 10/06.

participe

abracos :smiley:

Po, muito bacana, parabéns pela iniciativa, já me inscrevi… :smiley:
Sou azarado até em bingo de igreja mas ta valendo!

Muito boa iniciativa, valeu.

Me inscrevi, não vou fazer a prova agora, mais é bom ja ter o livro …

Só uam coisa Camilo, não a perigo de a pessoar se inscrever varias vezes com o mesmo formulario, ou há?

:smiley: :smiley: :smiley: Vou me inscrever, mas como já tenho SCJP darei de presente. Valeu!

será apenas aceito 1 email valido por participante. um exemplo, se vc cadastrar dois ou mais emails diferentes, porem seu nome e sobrenome nao pode mudar certo? Entao nao adianta colocar emails diferente, pois so entregaremos para a pessoa que fez a inscricao que vamos precisar que seja enviado dados para confirmacao, pois fazeremos a entrega registrada via transportadora.

flw!

Opaa…

Já estou na luta…

Vlwss aii…

xD~~

Opa! Eu também estou nessa.
Prometo que depois que eu tirar a certificação, doarei o livro.

Abraços.

[quote=jguarini]Opa! Eu também estou nessa.

Abraços.[/quote]

Taí, boa iniciativa também. Seria interessante a seguinte proposta: que tal fazer uma “corrente do bem”? Tipo, quem ganhar o livro faz a prova, passa e doa para alguem. Essa pessoa recebe o livro, faz a prova, passa e doa também. Assim nos ajudamos a tirar a certificação.

se bem que o nosso amigo não iria vender o livro desse jeito… :oops: Mas fica a ideia.

[quote=luiz.portnoy][quote=jguarini]Opa! Eu também estou nessa.

Abraços.[/quote]

Taí, boa iniciativa também. Seria interessante a seguinte proposta: que tal fazer uma “corrente do bem”? Tipo, quem ganhar o livro faz a prova, passa e doa para alguem. Essa pessoa recebe o livro, faz a prova, passa e doa também. Assim nos ajudamos a tirar a certificação.

se bem que o nosso amigo não iria vender o livro desse jeito… :oops: Mas fica a ideia.[/quote]

Eu acho que acabo de ficar fora do sorteio . rs rs rs

Eu também irei doar, mas acho que vou demorar um pouco ainda para tirar a certificação…

[quote=jguarini][quote=luiz.portnoy][quote=jguarini]Opa! Eu também estou nessa.

Abraços.[/quote]

se bem que o nosso amigo não iria vender o livro desse jeito… :oops: Mas fica a ideia.[/quote]

Eu acho que acabo de ficar fora do sorteio . rs rs rs
[/quote]

É , dei mole… Assim não vou ganhar o sorteio… :cry:
heheheh

fala lp

kra, onde tu conseguiu o wordpresstheme tão enxuto p teu blog?

parabens pela iniciativa.
valeu

Maravilha estou doido pra ganhar!

Parabéns LPJava pelo livro
sucesso!

vlw

parabens pela iniciativa…muito legal, mesmo…

Parabéns Camilo. Isso é uma boa p/ quem está estudando para tirar a certificação.

opa! pois eh pessoal, nao custa nada eu dar para a comunidade que tanto fez na epoca da maratona para scjp. Acho que é o minimo que poderia fazer.

hehe ja vi aqui que a briga será feia ja tem mais de 180 inscritos :D.

abracos,

fala lp

kra, onde tu conseguiu o wordpresstheme tão enxuto p teu blog?

parabens pela iniciativa.
valeu

opa! berg.pb

eh um transtorno achar um layout legal para wordpress que tenha como cultura o clean design. Esse ai achei por acaso e ja estava media de 1 mes ou mais procurando um layout legal e do nada vi esse ai.

Aqui o site onde ele estava: http://www.neoease.com/themes/

flw!

valeu
\o/